{Quinta-Sama} A moda da Lingerie de Gatinho

O Quinta-Sama dessa semana na verdade era para ser uma outra matéria mas infelizmente eu acabei esquecendo de edita-la. Porém, no apagar das luzes dessa quinta-feira, eu acabei me dando conta da grande quantidade de fanarts que foram compartilhadas pelas redes sociais baseadas em um jogo de lingerie. Portanto, no artigo de hoje, uma matéria bem kawaii que vai agradar a muita gente (eu espero). Desfrute deste artigo como mero passatempo. Divirta-se!

Durante essa semana a minha time-line no Twitter e no Facebook foram bombardeados de imagens de personagens vestidas de maneira simples e bem peculiares. Todas elas estavam com um conjunto de lingerie bem bonitinho e kawaii, caracterizando-as simplesmente como gatinhas.

Lingerie de Gatinho 1

Estas fan-arts começaram a ser divulgadas em vários sites e fóruns pela internet depois que na semana passada, uma fabricante chinesa de lingeries chamada Nonori começou a divulgar imagens de um novo modelo de lingerie chamado “Cat Keyhole Bra” que estava sendo lançado no mercado e vendido online pela loja virtual Taobao.

Elas até são bem bonitas, sendo um jogo de sutiã e calcinha que lembram gatinhos e vêm nas cores preta ou branca. Mas o que chama atenção Neste jogo de lingerie é o tamanho do decote no sutiã, sendo que o buraco no meio nele é em forma de cabeça de gato e também a estampa de uma pata de gato na parte de trás da calcinha (que estilista genial). Com certeza, este já se tornou um dos produtos de fetiche deste começo de 2016.

Mesmo não sendo informado se o produto teve muita procura pelo mundo afora, com certeza ele chamou atenção de muitos fãs de animes que acabaram produzindo artes com diversas personagens. Então vamos aproveitar que a moda é lingerie de gatinho e vamos colocar aqui algumas artes produzidas por fãs, desde as mais chamativas até as mais bonitas sendo muitas engraçadas que foram compartilhadas pelas redes sociais.

Não cara, isso não….

Agora, só falta fotos de pessoas que adquiriram o produto. Se tiver alguém aí, mande pra gente (claro, tudo em prol da notícia, aqui é profissionalismo puro). 😀

Aproveitando o fim da matéria, aproveito para divulgar que também estamos abertos para sugestões de matérias para o Quinta-Sama e consequentemente para todo o Anime Xis. Pode mandar suas perguntas, xingamentos, comprovante de deposito bancário na minha conta através do meu e-mail: rataum@animesxis.com.br

Venho avisar a vocês que em breve, estaremos de volta com os Podcasts do site, aguenta aí! E novamente para encerrar, aquela perguntinha: Beatles ou Rolling Stones? (é só pra saber se todos chegaram a ler aqui no final, hehehehe!!!). Até o próximo Quinta-Sama!

  • E ai, o que achou das lingeries? Vai adquirir quantas pra você? Vai nos mandar fotos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros artigos do Quinta-Sama aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!