Hai to Gensou no Grimgar: Review Ep. 04

inverno 2016 - Hai to Gensou no GrimgarCom uma introdução mais uma vez mostrando a pureza dos personagens em Hai to Gensou no Grimgar, desta vez tenta nos preparar para o que havia por vir.

O inicio do episódio foi diferente de tudo mostrado até agora, os heróis com suas novas habilidades e confiantes. Estava começando a ficar com dó dos Goblins, estão representando bem os bichos no inicio do Jogo para te dar XP e Dinheiro pra aprimorar as skills.

Manato o líder, resolve expor os pontos positivos de seus companheiros, como uma forma de motivar o grupo e logo em seguida, finalmente a ação que esperamos ter desde o primeiro episódio, o grupo é pego de surpresa, mostrando que os Goblins também podem planejar suas ações antes do ataque, algo interessante de se notar que eles parecem mais sérios e não apenas com aquela forma ‘boba’, mas infelizmente, o personagem líder e carismático encontra a morte.

Foi algo tão simples e direto que chega a chocar, um grupo que estava aprendendo a ficar em alerta sempre, no único momento de guarda baixa tem uma perda tão grande.

O sofrimento dos personagens é bem visível e volta a trazer o clima de baixa esperança mais uma vez. Como será que o grupo irá superar isso?

Hai to Gensou no Grimgar

As cenas seguintes serviram para mostrar de forma rápida o que aconteceu com o outro grupo, que parece ser dos mais velhos e agora a atenção pode voltar as “Crianças”.

Apesar de lenta a história de evolução do grupo de novos guerreiros, começo a suspeitar de que só irão entender o que acontece com eles, a partir do momento que irem para novos territórios e falar com pessoas diferentes , como nos jogos RPG.

Hai to Gensou no Grimgar está caminhando para o lado mais dramático do que aventureiro, agora com esse choque, as coisas podem mudar, o que acham?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!