Gate: Review Episódio 17

inverno 2016 - Gate 2ndEm GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, ainda me incomoda essa superproteção de Itami para com Tuka, essas são ações que ainda carregam o peso do que o personagem principal é para história, proteger a todo custo, mas no caso dela, parece ir longe demais e tudo isso enquanto une forças com os Elfos Negros por um bem maior.

Mesmo com um plano tão bom, ainda sim nada se compara a ‘surpresa’ de um radio que não funciona e a chegada do inimigo, afinal, qual seria a graça se tudo fosse como o esperado?

Engraçado pensar que esse é um Dragão que já tomou dano significativo na temporada passada, ou seja, eles estão enfrentando uma criatura com pelo menos 25% a menos de força. O que não deixa de questão de segundos as coisas darem muito errado, o despreparo seguido de desespero impressiona e enquanto cai um por um, é de arrepiar o momento em que Leilei, que até agora só conjurou pequenas magias, descobre como utilizar as armas de antigos guerreiros para causar um dano maior e usar uma magia incrível, que cena linda!

Gate1

Após a explosão, mortes e desespero, todo aquele dano causado, a outra pata já se foi, eu ainda acho que não foi suficiente para zerar os pontos de vida do Dragão, o que vocês acham?

Já do lado de fora uma situação que faz a história voltar a ter suas reviravoltas no roteiro, a Irmã de Rory e seus filhotes do Dragão. Eu como muitos achei que a imagem no Preview da semana passada, fosse uma versão ‘demoniada’ de nossa querida Rory, uma surpresa interessante, seguida por uma cena de humor bem colocada.

Gate

No ápice do episódio, uma das cenas de salvamento mais impressionantes do anime, a chegada das Forças de Auto Defesa, foram tantos disparos que fiquei com dó dos Jovens Dragões, sério! Todo cenário de desespero foi contornado e pela primeira vez desde o inicio da temporada, a história focou apenas em um grupo.

No geral, não foi um episódio que adicionou mistérios, mas um bom episódio mostrando que Gate também sabe colocar ação dentro de uma boa história com boas sacadas, apenas me confundiu com os Elfos morrendo, cara, não dava pra saber quem era e Tuka já não mais pensa que Itami é seu pai. Aeh…

E ai, o que acharam das surpresas dessa semana, Gate se manteve no costumeiro bom caminho e finalmente vamos conhecer um o reino de magia no próximo episódio?

Vocês podem assistir a todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri pelo Crunchyroll.ptcom Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!