Sonic: Filme em Live-Action vindo por ai?

SonicPode parecer estranho mas é verdade. Hajime Satomi, o presidente e CEO da Sega Sammy Holdings revelou hoje numa entrevista ao The World Folio que a companhia está planejando em conjunto com a Sony Pictures Entertainment criar um filme híbrido live-action/animação de Sonic the Hedgehog. Ele acrescentou ainda que o filme deverá estrear em 2018.

As palavras do presidente da SEGA foram: “Com esta produção de animação CG, gostaríamos de expandir nossos negócios em outras áreas de entretenimento além do que atualmente estamos envolvidos”.

Sonic - image

Anteriormente, surgiram rumores de que a SEGA estava se prepararando para entrar no mundo das adaptações para filme e animações e, pelo visto, o ouriço mais famoso dos videogames será a primeira franquia a saltar para as telonas.

SEGA já havia lançado em 1996 um OVA chamado Sonic the Hedgehog: The Movie.

Mais recentemente, uma série CG chamada Sonic Boom produzida pela produtora francesa OuiDo! Productions estreou no Cartoon Network para alguns países em 2014 e foi acompanhada por dois novos games: Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U e Sonic Boom: Shattered Crystal para Nintendo 3DS. Um jogo chamado Sonic Boom: Fire & Ice vai ser lançado para Nintendo 3DS em Setembro deste ano.

sonic_boom

O blog Heat Vision do The Hollywood Reporter havia relatado em 2014 que um filme hibrido estava em obras pelas empresas SonyMarza Animation Planet, uma  subsidiária da Sega Sammy Holdings. Neal Moritz (da franquia Velozes e Furiosos) estaria na produção desse filme enquanto Evan Susser e Robichaux Van (ambos ex-membros do grupo de comédia Upright Citizens Brigade) estaria trabalhando nos roteiros. Esta informação, não entanto, não é oficial.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: The World Folio

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!