TOP 10: Personagens femininas de animes com quem os fãs querem se casar!

Sim! Já ouço os sinos da igreja!

Ahhh, o amor está no ar! Deve ser porque falta pouco mais de 1 mês para a Primavera e também porque estamos na semana do Dia dos Namorados que é comemorado na maior parte dos países do mundo no dia 14 de Fevereiro (menos no Brasil por causa do carnaval) e, após uma listona de 25 animes de romance para assistir no Valentine’s Day que publicamos aqui esta semana, do nada sai uma pesquisa romântica.

O site japonês de mídia e banco de dados ParPerfeito Charapedia divulgou o resultado de mais uma pesquisa com seus leitores para saber quais personagens femininas dos animes com quem os fãs querem se casar. Com um total de 10.000 pessoas, sendo 60,2% do sexo masculino e 39,8% do sexo feminino e, entre eles 65,3% de pessoas em torno de 20 anos de idade e 34,7% de pessoas de 30 anos ou mais, o site divulgou as 10 mais votadas:

10º – Haruka Minami (Minami-ke)Haruka Minami

9º – Nagisa Furukawa (Clannad)Nagisa Furukawa - clannad

8º – Eru Chitanda (Hyouka)Eru Chitanda - hyouka

7º – Yukina Himeragi (Strike the Blood)yukina himeragi - strike the bloog

6º – Hinata Hyuuga (Naruto)hinata hyuuga - naruto

5º – Yukino Yukinoshita (OreGairu)Yukinoshita Yukono - Oregairu

4º – Tsubasa Hanekawa (Monogatari Series)hanekawa tsubasa - monogatari series

3º – Asuna Yuuki (Sword Art Online)asuna - sao

2º – Ui Hirasawa (K-on!)Ui Hirasawa - K-on

1º – Kosaki Onodera (Nisekoi)onodera kosaki - nisekoi

A Crônica:

A fofa Kosaki Onodera ganhou a pesquisa, só que o mais engraçado é que, embora haja muitas boas cozinheiras em seus respectivos animes como Ui, Asuna, Yukino e Haruka, venceu justamente uma personagem que é surpreendentemente péssima na cozinha. Então, vamos apenas dizer que você não gostaria de ir para casa saborear as refeições feitas por esta esposa depois de um longo dia de trabalho duro. No entanto, o encanto e a inocência de Onodera a colocou no topo da lista, batendo favoritas do público como Asuna e Hinata.

Outra coisa engraçada, é que dessa lista, apenas a Nagisa de Clannad é pertencente à um dos animes românticos dos quais demos dicas nesta semana. E para você que não viu e não está no espirito amoroso, confira a nossa lista com 25 dicas de animes de romance clicando aqui.

Bom, acho que de resto eu vou deixar para vocês comentarem, não esqueça de ver também a sequência dessa pesquisa onde foi perguntado quais os personagens masculinos de animes os fãs querem se casar. para conferir, clique aqui.

Fonte: Charapedia

  • E ai, o que achou? Concorda com o resultado do Charapedia? Qual personagem feminina dos animes que você gostaria de se casar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!