TOP 10: Personagens masculinos de animes com quem os fãs querem se casar!

Sim! Ouço os sinos da igreja!

Ahhh, o amor está no ar! Deve ser porque falta pouco mais de 1 mês para a Primavera e também porque estamos na semana do Dia dos Namorados que é comemorado na maior parte dos países do mundo no dia 14 de Fevereiro (menos no Brasil por causa do carnaval) e, após uma listona de 25 animes de romance para assistir no Valentine’s Day que publicamos aqui esta semana, do nada sai uma pesquisa romântica.

Após divulgar o resultado de uma pesquisa sobre com quais personagens femininas de animes os fãs querem se casar, o site japonês de mídia e banco de dados ParPerfeito Charapedia divulgou agora o resultado de mais uma pesquisa com seus leitores para saber quais personagens masculinos de animes com quem os fãs (ou as fãs) querem se casar. Com um total de 10.000 pessoas, sendo 60,2% do sexo masculino e 39,8% do sexo feminino e, entre eles 65,3% de pessoas em torno de 20 anos de idade e 34,7% de pessoas de 30 anos ou mais, o site divulgou as 10 mais votados:

10º – Kazuya Miyuki (Ace of Diamond)kazuya miyuki - ace of diamond

9º – Hoozuki-san (Hoozuki no Reitetsu)Hoozuki - hoozuki no reitetsu 2

8º – Seijurou Akashi (Kuroko no Basket)seijuro akashi - kuroko no basket

7º – Toshiro Hijikata (Gintama)toshiro ajikata - gintama

6º – Reiji Kotobuki (UtaPri)reiji kotobuki - utapri

5º – Shirou Emiya (Fate Series)emiya shirou - fate

4º – Souta Takanashi (Working!!!)souta takanashi - working!!!

3º – Makoto Tachibana (FREE!)Makoto Tachibana

2º – Gintoki Sakata (Gintama)Gintoki Sakata

1º – Koushi Sugawara (Haikyuu!!)koushi sugawara - haikyuu!!

A Crônica:

Enquanto eu achei que iria ter alguém do Naruto, temos como vencedor Koushi Sugawara de Haikyuu!! como o personagem preferido pelos(as) fãs para se casar e ficou a frente de outro favorito, Gintoki de Gintama. Como esperado, temos boa presença de personagens de animes de esportes como Kuroko no Basket, Free! e Ace of Diamond.

Se você ainda não viu, confira aqui no Anime Xis o TOP 10 anterior do Charapedia feito nesta mesma pesquisa onde os fãs apontaram as melhores personagens dos animes que eles querem se casar!

E para você que não viu e não está no espirito amoroso, confira a nossa lista com 25 dicas de animes de romance clicando aqui.

Fonte: Charapedia

  • E ai, o que achou? Concorda com o resultado do Charapedia? Qual personagem masculino dos animes que você gostaria de se casar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!