Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION adiciona personagens de Netoge no Yome

Primavera 2016 - Netoge no YomeMais gente chegando para o game! A SEGA anunciou nesta terça-feira (08/03) que está adicionando os personagens da série de light-novel de Shibai Kineko e que a partir de Abril ganhará uma adaptação em anime de TV Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta? (E você pensou que nunca haveria uma menina on-line?) para o game de luta 2D crossover da SEGADengeki Bunko Fighting Climax IGNITION

Netoge no Yome - Dengeki Bunko 1

Os novos personagens entrarão como DLC pagos. Ako (dublada por Rina Hidaka) será uma personagem jogável, enquanto Lucien (dublado por Toshiyuki Toyonaga) vai ser um personagem suporte.

Netoge no Yome - Dengeki Bunko 2

Os personagens estarão disponíveis para testes no evento Dengeki Game Festival que será realizado no dia 13 de Março, porém, a SEGA ainda não anunciou a data oficial de lançamento dos personagens.

Netoge no Yome - Dengeki Bunko 3

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION está disponível para os árcades japoneses e foi lançado para PS Vita, PS3 e PS4 em 17 de Dezembro de 2015. Embora que a primeira versão do game foi lançada em Outubro no ocidente, ainda não há nenhuma informação divulgada sobre uma adaptação em inglês e lançamento para o nosso lado do planeta sobre esta nova versão.

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION - yuuki konno SAO

As empresas EcoleFrench Bread estão desenvolvendo o game que estreou nos árcades japoneses em 28 de Julho.

O novo jogo vai incluir outros novos personagem e novos sistemas de jogabilidade, entre eles a função de escolher dois personagens de suporte e alternar entre eles em meio as batalhas.

O game Dengeki Bunko Fighting Climax comemora os 20 anos da Dengeki Bunko e trás os principais heróis e heroínas das séries de light-novels franquiadas pela ASCII Media Works como Shana de Shakugan no Shana, Kirito e Asuna de Sword Art Online, Shizuo de Durarara!!, Kuroyukihime de Accel World, Misaka Mikoto de To Aru Majutsu no Index, Kirino de Ore no Imouto, Rentarou de Black Bullet, Miyuki de Mahouka Koukou no Rettousei, Taiga de Toradora, entre outros. Na primeira versão do jogo foram incluídos os personagens Akira Yuuki de Virtua Fighter 5 e Selvaria Bles de Valkirya Chronicles.

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNATION - characters

Outras informações do jogo serão divulgadas em breve e a nossa central de animes estará atenta a novidades.

  • E ai, o que acha? Empolgou ainda mais para querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Dengeki Bunko Fighting Climax aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!