KanColle Kai: Jogo do PS Vita já passa de 200 mil cópias vendidas!

Kantai Collection - PS Vita 02A conta oficial no twitter da equipe de staff a franquia Kantai Collection anunciou no último domingo (06/03) que o novo game para Playstation Vita, KanColle Kai, já vendeu mais de 200.000 cópias, incluindo mídias físicas a venda no varejo e edições digital para downloads. O jogo foi lançado em 18 de Fevereiro no Japão e só na primeira semana já havia chego a marca de 140.757 cópias vendidas.

KanColle Kai - PS Vita

O jogo estava originalmente previsto para lançamento em 2014, mas acabou sofrendo vários atrasos assim como a nova versão para árcades.

Recentemente, a DMM.com anunciou que está trabalhando para lançar a versão de browser game em dispositivos Android. Mais detalhes sobre este projeto serão anunciados futuramente.

Akagi - PS Vita - Kantai Collection - KanColle
Não Akagi, não é assim!

Sobre Kantai Collection:

Kantai Collection -Kancolle- é originalmente um popular browser-game (Jogo de PC online) de mesmo nome produzido pela Kadokawa Games e DMM, lançado em Abril de 2013 e atualmente tem mais de 2 milhões de jogadores. No jogo, os players competem através de cartas com lindas garotas que são personagens inspiradas em navios japoneses da Segunda Guerra Mundial, como porta-aviões e cruzadores. Os jogadores tem que construir, organizar e reparar sua frota antropomorfizada para progredir através de mapas.

Kantai Collection - PS Vita 05

A série ganhou uma adaptação em anime de TV produzido pelo Studio Diomédea e lançado em Janeiro de 2015. Assim como nós anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a série de games Kantai Collection está recebendo uma adaptação para um filme em anime que será lançado no decorrer de 2016 e também uma sequência da série em anime, mas este ainda está sem data para estrear.

Kantai Collection - movie

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Visite o site do anime:  http://kancolle-anime.jp/
E siga seu Twitter oficial:  anime_KanColle

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar KanColle em seu PS Vita? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!