Watashi ga Motete Dousunda: Mangá ganhará Anime de TV

Kiss Him Not Me - image 1Foi revelado nesta semana que o mangá Watashi ga Motete Dousunda (Kiss Him, Not Me) de Junko vai ganhar uma adaptação para Anime de TV e a equipe de produção do estúdio Brains Base revelou nesta sexta-feira (11/03) um visual para os personagens, ilustrado por Kazuhiko Tamura.

Junko postou um esboço dos personagens do manga em sua conta oficial no Twitter na quinta-feira para comemorar o anúncio do anime:Watashi ga Motete Dousunda - Kiss Him Not Me - anime visual

Além disso, a edição de Abril da revista Bessatsu Friend da Kodansha conterá uma arte do mangá na capa e em uma página colorida dentro. O oitavo do volume do mangá, que foi lançado na sexta-feira, também observa o anúncio do anime:Kiss Him Not Me - Junko visual

Enredo:

Kiss Him, Not Me (Watashi ga Motete Dousunda) é um manga cômico de harém reverso cuja história se desenrola à volta de Kae Serinuma, uma fujoshi que é o centro de atenção de quatro belos jovens após ela acidentalmente passar por uma transformação física dramática em reação à morte do seu personagem favorito anime.

Um drama CD que foi incluído no 5º volume do mangá teve como equipe de dublagem:

  • Hiroshi Kamiya como Hayato Shinomiya
  • Yoshimasa Hosoya como Yusuke Igarashi
  • Takahiro Sakurai como Asuma Mutsumi
  • Tatsuhisa Suzuki como Nozomu Nanashima
  • Kana Hanazawa como Kae Serinuma
  • Chinatsu Akasaki como Shima Nishina

Staff:

Hiroshi Ishiodori (Peach Girl, Gunslinger Girl: Il Teatrino) vai dirigir o anime no estúdio Brains Base. Michiko Yokote (Shirobako,Yamada-kun and the Seven Witches, Dagashi Kashi) é responsável pela composição de série. Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~ Next Season ~, Kyokai no Rinne) está projetando os personagens para animação. Mina Osawa (Jutsu wa Watashi wa…, Nurse Witch Komugi R) é a diretora-chefe de animação.

Outras Informações:

Junko começou a publicar o mangá na revista Bessatsu Friend em 2013. O 3º volume foi lançado pela Kodansha USA para a America do Norte em Fevereiro.

O anime ainda não tem data de estréia mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!