Kantai Collection – KanColle: Árcade game será lançado em 26 de Abril

Kantai Collection - Kancolle arcade - game image 01A conta oficial no twitter da franquia KanColle anunciou nesta quinta-feira que o a versão árcade game da SEGA será lançado em 26 de Abril.

O jogo estava inicialmente previsto para lançamento durante o Verão japonês de 2015, porém na época a conta oficial no Twitter da franquia anunciou que houve um problema com o processo de fabricação e com isso, o lançamento do jogo foi adiado para a Primavera de 2016 (Abril à Junho).

Kantai Collection - Kancolle arcade

Um evento teste do jogo foi realizado entre os dias 04 à 06 de Março no Round1 Stadium Sennichi-mae em Osaka e atraiu mais de 1.000 jogadores. Anteriormente, a SEGA já realizou um evento teste entre os dias 23 à 25 de Janeiro no Club Sega Akihabara, em Tóquio.

Abaixo, você pode conferir dois vídeos promocionais divulgados no inicio deste mês:

O jogo de árcade ejeta “Kanmusume Cards” (Cartas das Garotas-Navios), que você pode usar para organizar uma frota. Ele é controlado usando uma alavanca volante e velocidade da embarcação e você vai lutar contra os inimigos usando quatro tipos de ataques: o “principal arma”, “arma secundária”, “ataque de torpedo” e “ataque aéreo”. Os Kanmusumes são retratados em gráficos 3D.

Kantai Collection - Kancolle arcade - game image 03 Kantai Collection - Kancolle arcade - game image 02

Vale lembrar que recentemente, a franquia teve seu jogo para PS Vita passando a importante marca de 200.000 vendidas e também está portando a versão original do browser-game de KanColle para dispositivos Android.

Agora você não tem mais desculpas para não jogar Kantai Collection! Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Visite o site do anime:  http://kancolle-anime.jp/
E siga seu Twitter oficial:  anime_KanColle

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!