Fairy Tail: Anime de TV com novo projeto em obras

Fairy Tail - logoA edição Nº 17 deste ano da Weekly Shōnen Magazine da Kodansha irá revelar em 23 de Março que a adaptação em anime de TV Fairy Tail, baseado na série de mangás de Hiro Mashima, está com um novo projeto em andamento. O anuncio não revelou mais informações a respeito, este que deverá ser feito mesmo pela revista.

O último episódio da atual temporada do anime vai ao ar no dia 26 de Março, depois de estrear em Abril de 2014. Nesta temporada foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março.

A série original Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014.

Além do prequel Fairy Tail Zero, para este ano de 2016 já foram anunciados 2 OVA’s da série, sendo um One-Shot para Maio e um Especial de Natal.

A série também está ganhando uma adaptação live-action para os teatros  no Japão.

fairy_tail_51

Crunchyroll está transmitindo semanalmente os episódios da nova temporada do anime, logo após a sua exibição normal no Japão. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta a novidades de Fairy Tail.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha que será este projeto? COmpartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?