Luger Code 1951: PV e informações do anime

Luger Code 1951 - mangaA Animax começou a transmitir um vídeo promocional para a adaptação em anime de TV Luger Code 1951, história de Haruto Haneki e Akira Akatsuki.

Confira o PV abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Iz8k-M-lbdA

Enredo:

A história desenrola-se à volta de um jovem gênio professor universitário chamado Testa. Ele é introduzido pelo seu superior, o sargento Rossa, ao Departamento Aliado de Criptoanálise onde ele vai tentar quebrar o código dos inimigos (lobisomens), que estão a criptografar as suas transmissões de rádio. Testa é surpreendido, pois o único som criptografado é o uivo de um lobo. A sua pesquisa não produz resultados e ele resolve então capturar um lobisomem vivo. Depois de esgotar todos os meios possíveis, ele finalmente encontra um lobisomem feminino, Yonaga.

Personagens:

Testa Lielbelle (17 anos)
Um menino gênio e mestre de todas as línguas dos países que lutaram como parte das forças aliadas na Segunda Guerra Mundial. Ele escreveu e publicou uma tese sobre criptoanálise e tornou-se um professor universitário. Ele sofria de intimidação durante seu tempo no internato. Ele é um civil.

Alex Rossa (21 anos)
Um jovem sargento das Forças Aliadas, e melhor aluno de Testa durante o seu tempo em um colégio interno. Ele constantemente usa uniforme de seu país e boina. Ele cresceu como o filho de um caçador e é, portanto, um exímio atirador. Ele sempre carrega duas pistolas compactas, que ele exerce em cada mão.

Yonaga (16 anos)
Uma menina lobisomem. Ela tem um corpo humano, mas tem as orelhas e cauda de um lobo cinzento. Os animais que crescem presas como um lobisomem já não podem se transformarem, mas possuem um poder misterioso.

Visual divulgado:

Luger Code 1951

Staff:

Shinya Takahashi (designer de personagens de Urusei Yatsura: Only You, animação de Patlabor 2: The Movie) fará sua estréia na direção com o anime no Studio Deen (Sakamoto desu ga?; Konosuba; Fate/Stay Night). Katsuhiko Takayama (Ga-Rei: Zero, Aldnoah.Zero, Mirai Nikki) está no comando do roteiro do anime. Hirofumi Morimoto (GetBacker, diretor de animação em Kore Wa Zombie Desu ka?) está adaptando os desenhos de personagens para animação. Ryo Kawasaki (Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage) está compondo a música.

Outras Informações:

Luger Code 1951 é um cenário criado por Haruto Haneke na competição do prêmio Shonen Jump+ x Animax Anime Scenario em setembro passado. Akira Akatsuki, autor de Medaka Box, adaptou o cenário em 3 capítulos de mangá para a Shonen Jump +.

O concurso aceita entradas originais não publicadas que poderiam ser feitas em um anime de 30 a 40 minutos de duração estimado. Haneki venceu e levou nada menos que 2 milhões de ienes (cerca de US $ 17.000) no concurso.

Segundo informações, o Anime Luger Code 1951 será transmitido pelo site da Shonen Jump e pelo Animax durante a Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!