Love Live! School idol festival ~afterschool Activity~: Trailer do Árcade Game

Love Live - u'sA Square Enix começou a transmitir nesta quarta-feira (11/05) um trailer promocional para o árcade game Love Live! School idol festival ~afterschool Activity~, produzido pela KLab, mesma criadora do game para smartphones Love Live! School idol festival. O trailer descreve os efeitos dos diferentes cartões que podem ser adquiridos no jogo, os cartões de perfis personalizados e seu modo cooperativo de três jogadores.

Confira abaixo ao trailer:

Recentemente, foram realizados eventos testes do jogo em Sapporo, Hakata, Sendai, Nagoya e Osaka, entre 26 de Março a 8 de Maio. Mais eventos testes estão marcadas para Tóquio, Yokohama, Osaka e Nagoya neste mês, a partir desta sexta-feira (13/05). Também será realizado um evento jogável chamado “School Idol Festival Thanksgiving 2016” que será realizado no Ikebukuro Sunshine City, em 21 e 22 de Maio.

Love Live! School Idol Festival

Em Janeiro, a equipe de staff do app para smartphones Love Live! School Idol Festival, havia anunciado que iriam adicionar as personagens da nova franquia Love Live! Sunshine!! ao game original. As novas personagens deverão ser adicionadas ainda neste verão no Japão. Em 18 de janeiro, o aplicativo passou a marca de 14 milhões de usuários no Japão.

A Bushiroad e a Klab lançaram Love Live! School Idol Festival, rhythm game e aventura em 2014 para os dispositivos iOS e Android.

love live game

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!