Arslan Senki: Fuujin Ranbu, Novo PV divulgado

Verão 2016 - Arslan SenkiO site oficial para a sequência da adaptação em anime Arslan Senki, intitulado Arslan Senki: Fuujin Ranbu, começou a transmitir um novo vídeo promocional para o anime neste domingo (05/06). O vídeo foi ao ar na TV durante o internvalo de Boku no Hero Academia. O anuncio apresenta a cantora Eir Aoi (Sword Art Online; Fate/Zero) interpretando o tema de abertura “Tsubasa” (Asas).

Confira abaixo ao novo PV:

Novo visual para o anime:

arslan senki fuujin ranbu - anime visual

Recentemente, os novos personagens foram revelados:

Satoshi Hino (Akito Takagi em Bakuman; Sai em Naruto Shippūden) como Melrain, um espadachim de boa habilidade, que também é um especialista em arco e flecha graças à sua excelente visão. Ele é um sobrevivente da tribo Zott e protege Irina, que é uma princesa de um país arruinado. Ele está à procura de Alfreed, que é uma das candidatas para a próxima chefe da tribo.Arslan Senki - Melrain

Ai Kayano (Menma em AnoHana; Kanade Ōe em Chihayafuru) como Irina, a princesa de Maryam, que foi destruído por Lusitânia. Ela perdeu a visão devido a uma doença e seu corpo é frágil, mas sua aparência é régia e orgulhosa.Arslan Senki - Irina

Tetsu Inada (Kurogane em Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE; Harry Ord em Turn A Gundam) como Ilterish, um jovem general do grande exercito de Turan que invadiu Pars, enquanto ele ainda estava em pânico. Ele é um homem ambicioso com um temperamento violento e luta como um guerreiro enlouquecido. Aqueles que o servem o chamam pelo título “Jinon” (Principe Real).Arslan Senki - ilterish

Tesshô Genda (Metal Knight em One-Punch Man; Takeda Shingen em Sengoku Basara) como Tokhtamysh, o 14º do exercito do rei de Turan, que ganhou a sua posição através de muitos anos de luta política. Ele decidiu invadir Pars, a fim de fortalecer sua atualmente fraca influência política. Ele sai no campo de batalha para lutar contra si mesmo durante a batalha em no Castelo Peshawar, mas…Arslan Senki - toktomish

Souma Saitō (Kain em Kyoukai no Rinne; Tadashi Yamaguchi em Haikyu!!) como Jimsa, um general do exército de Turan cujo rosto o faz parecer mais jovem do que ele realmente é. Ele é orgulhoso de seus movimentos rápidos durante a batalha, que são graças à sua pequena compilação. Ele tem uma personalidade galante e é muito hábil com a espada, mas é ainda melhor com uma zarabatana. Durante a batalha no Castelo Peshawar, ele é levado a um destino inimaginável.Arslan Senki - jimsa

Completam o elenco de novos personagens:

Takahiro Sakurai como Shagad
Kenjiro Tsuda como Graze

Anteriormente, os visuais de para os personagens Arslan, Daryun, Narsus e Elam, em seguida os visuais para Gieve e Falangies, Alfreed, Jaswant e mais recentemente Hilmes.

O site começou a transmitir também um vídeo de 12 minutos um mini-teatro com os dubladores do anime e também apresenta uma entrevista com os seiyuu’s Yūsuke Kobayashi (Arslan)Yoshimasa Hosoya(Daryun). O mini-drama é rotulado como “Episódio 1” do drama de voz e é intitulado “Um Rapaz, um soldado”.

https://www.youtube.com/watch?v=kY4w_MUSJ7U

Também foram anunciados mudanças no staff. Kyō Yamashita é o novo diretor de CG substituindo Daisuki SuzukiTatsuya Shimano está substituindo Hiroshi Adachi como diretor de modelagem. A Felix Film está substituindo o Estúdio SANZIGEN nos trabalhos 3DCG.

Eir Aoi (Sword Art Online, Fate/Zero) irá interpretar o tema de abertura da nova temporada enquanto a banda Kalafina (Madoka Magica, Primeira temporada de Arslan Senki) cantará a música-tema do encerramento. Os nomes das canções ainda não foram reveladas.

arslan senki 2

Enredo:

Quando uma névoa anormalmente pesada desce sobre o campo de batalha, o rei Andragoras e os seus oficiais mais valiosos estão entre os corpos dos soldados mortos e moribundos. Quando Daryun, um jovem oficial altamente qualificado, exprime a sua relutância em enviar homens para a batalha sob essas condições, o rei, instável e enfurecido, expulsa-o. Agora, a nova missão de Daryun é garantir a segurança do único filho do rei, o príncipe Arslan.

Daryun e o príncipe Arslan partem numa missão, mas não conseguem ter sucesso sozinhos. Eles precisam convencer o Lord Narsus e o seu companheiro, o arqueiro Elam, para se juntarem a eles numa missão para ajudar de alguma forma os soldados a ganhar a guerra. Agora, um grupo de apenas seis deve de alguma forma superar um inimigo de 300.000 soldados! Estes soldados improváveis ​​têm o destino do seu lado, então qualquer coisa pode acontecer!

Outras Informações:

Hiromu Arakawa lançou o mangá Arslan Senki na Bessatsu Shounen Magazine em 2013, que é uma adaptação à uma série de mesmo nome de Yoshiki Tanaka (readaptação dos OVA’s lançados entre 1991 e 1993), A Kodansha publicou o quarto volume do mangá no Japão em Outubro.

Arslan Senki

A primeira temporada do anime foi ao ar entre Abril à Setembro de 2015, com um total de 25 episódios.

O mangá também já inspirou o game Arslan: The Warriors of Legend, lançado no Japão em 1º de Outubro e irá ser lançado no ocidente no começo de 2016.

Conforme revelamos anteriormente, a nova temporada de Arslan Senki terá apenas 08 episódios, isso devido ao horário da programação dos canais MBS e TBS no Japão que na semana seguinte após o término do oitavo episódio, vai começar a exibir os episódios especiais de Nanatsu no Taizai, anunciado nesta quarta-feira (11/05) no Japão. Confira a matéria clicando neste link.

Arslan Senki: Fuujin Ranbu estreará em 03 de Julho, novamente aos domingos as 17:00h (hora do Japão)pelos canais MBS e TBS, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta a informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver a nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!