Re: Zero, Light-Novel atinge marca de 1 milhão de cópias!

Primavera 2016 - Re ZeroMais um grande feito para uma das melhores séries da atualidade. Segundo informações divulgadas pelo site de notícias LN News neste domingo (12/06), a série de light-novel de Tappei Nagatsuki e Shinichirou OtsukaRe: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), atingiu a marca de 1 milhão de cópias impressas. Além disso, conforme divulgamos aqui no site recentemente, a série ficou em 10º lugar no ranking das mais vendidas da Oricon no Japão.

A Kadokawa está transmitindo um comercial de 15 segundos para a o segundo livro de histórias curtas da série, que tem seu lançamento programado para 24 de Junho. O comercial é narrado pela seiyuu Rie Takahashi, q a voz de Emilia no anime.

Nas próximas semanas, a série em anime entrará em sua segunda metade e nesta terça-feira (08/06) a edição para o mês de Julho da Revista Newtype revelou os seiyuus que farão parte da equipe de dublagem de seus respectivos personagens. Você pode rever esta matéria clicando aqui.

Enredo:

Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Re Zero visual 2

A série estreou nas TVs Japonesas no dia 04 de Abril, ganhando um especial de aproximadamente 1 hora de duração, sendo o primeiro episódio listado como A e B.

Re: Zero

Recentemente, Re: Zero comemorou a marca de 30.000 seguidores em seu twitter oficial, onde divulgou um wallpaper especial da personagem Emilia. Você pode rever esta matéria clicando neste linkVocê também pode conferir o nosso review do 1º episódio clicando neste link.

Re Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - novel

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é exibido todos os domingos pela TV Tokyo, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: My Game Flash News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!