Gerardo Zaffino, desenhista de Karnak, confirmado na CCXP 2016!

Para a terceira edição da CCXP 2016 – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) está confirmada a vinda do ilustrador argentino Gerardo Zaffino, ilustrador de títulos importantes da Marvel Comics, Vertigo e IDW. O artista junta-se a Brian Azzarello, Arthur Adams, Joyce Chin, Marcello Quintanilha, Frank Quitely, Eduardo Risso, Yanick Paquette, Mateus Santoloco, Julian Totino, Max e Sebastian Fiumara no time de quadrinistas já anunciados para a CCXP 2016. O evento acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo.

Capa da primeira edição de Karnak (Marvel), HQ ilustrada por Zaffino lançada em outubro de 2015
Capa da primeira edição de Karnak (Marvel), HQ ilustrada por Zaffino lançada em outubro de 2015

O argentino, nascido em 1983, é filho do também ilustrador de quadrinhos Jorge Zaffino. Entre seus trabalhos mais recentes, destaca-se a HQ Karnak, da Marvel, lançada no fim de 2015, em que ilustra os roteiros do renomado escritor britânico Warren Ellis. Será sua primeira participação na CCXP e sua primeira visita como convidado de uma comic con no Brasil.

“Os artistas latino-americanos estão muito bem representados no evento, que deve contar com o maior Artist’s Alley do hemisfério sul. Os fãs de quadrinhos não perdem por esperar mais uma edição épica, em que será possível conhecer pessoalmente diversas lendas das HQs”, completa Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP e curador da programação de quadrinhos do evento.

Karnak1

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos no segundo lote promocional de ingressos e saber mais sobre o evento, acesse o site www.ccxp.com.br.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!