Playstation VR: Confira o novo trailer

Playstation VR - image 1Com certeza muita gente está contando os dias para que o lançamento oficial desse fantástico dispositivo chegue. Nesta quinta-feira (14/07), a Sony Entertainment Japan revelou através das TVs Japonesas um novo trailer para o Playstation VR.

No trailer podemos ver alguns dos jogos de realidade virtual como RIGS, Hatsune Miku VR, Cyber Danganronpa VR, VR Tennis Online, entre outros, sendo que alguns ainda não foram anunciados para o ocidente.

Abaixo, você confere o PV:

https://www.youtube.com/watch?v=bdeJ_6ucqVA

O PlayStation VR está agendado para o dia 13 de outubro de 2016. O lançamento ocorrerá em vários continentes simultaneamente o que pode potencializar ainda mais as vendas. A América do Sul não está na lista.

As expectativas, tanto da Sony como dos consumidores estão elevadas. As vendas antecipadas do equipamento estão todas esgotadas e a empresa japonesa corre contra o tempo para não deixar os interessados em filas de espera.

O produto poderá de adquirido em uma versão básica, que contará com o capacete, unidade de processamento e todos os cabos (Cerca de US$ 400,00) ou em bundle que adiciona dois controlados PlayStation Move e a PlayStation Camera (Cerca de US$ 500,00) ao pacote original.

Playstation VR - image 2

Agora, é só aguardar ansiosamente esta data chegar e boa diversão para quem conseguir adquirir o seu (que com certeza será adquirido longe do Brasil, infelizmente).

Fonte: Meu PS4, Eurogame.pt

  • E ai, o que acha? Gostaria muito de jogar um game com este óculos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!