Bakuon!! Segundo OAD em Dezembro

O site oficial para a adaptação em anime de TV Bakuon!!, baseado no mangá de Mimana Orimoto, anunciou nesta terça-feira (19/07) que o 9º volume do mangá compilado vai incluir um novo OAD e um adesivo exclusivo, com lançamento agendado para 20 de Dezembro.

A história para o novo OAD se centrará em Hijiri Minowa (Rikako Yamaguchi), adaptando o 40º volume do mangá intitulado “Maid!!”, que não foi retratado na série em anime de TV. O site revelou o visual de Hijiri com sua Ducati Panigale 399:

bakuon!! - Hijiri - OAD

O anime de TV Bakuon!! é uma produção do estúdio TMS Entertainment e estreou em 04 de Abril, tendo um total de 12 episódios.

Enredo:

A história desenrola-se à volta de garotas do ensino médio que descobrem o apelo das motos. Sakura Hane é uma estudante que parece um pouco cabeça oca. Um dia no caminho para a sua escola ela está cansada de subir a estrada montanhosa com a sua bicicleta e vê uma garota chamada Onsa Amano que está pilotando uma moto. Sakura começa uma amizade com Onsa e imediatamente fica interessada em motos e junta-se ao clube de motos na escola. Ela então tenta obter sua licença.

Visual:

Bakuon!! Anime

Outras Informações:

Bakuon!! é um mangá escrito e ilustrado por Orimoto Mimana e é serializado desde 2011 na revista Young Champion Retsu da Akita ShotenO 7º volume lançado em Março deste ano veio incluso um primeiro OAD lançado antes da adaptação em Anime de TV. O 8º volume será lançado no Japão nesta quarta-feira (20/07).

Bakuon!! visual anime

Você pode acompanhar os episódios de Bakuon!! com legendas em português e qualidade Full HD pelo site de transmissão de animes Crunchyroll. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium no Crunchyroll e tenha acesso a este anime muito mais.

Nossa central de animes continuará atenta à novidades a respeito do anime Bakuon!!

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!