[Nova Figure] Yuuri Wakasa, de Gakkou Gurashi!

Yuuri Wakasa - Gakkou GurashiA fabricante de figures Di molto bene está de volta mostrando que não está para brincadeira e após lançar as action-figures das personagens Yuki Takeya e Kurumi Ebisuzawa da série de fantasia sombria da Nitroplus, Gakkou Gurashi!, agora ela apresenta a miniatura de um das mais bonitas personagens da série, nada menos que a bela Yuuri Wakasa (Ri-san).

Yuuri Wakasa - figure 01

A figure é produzida em ABS e PVC, medindo 23 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista conhecido como Maou que retratou a personagem a partir de uma imagem promocional. Todos os detalhes da personagem foram colocados perfeitamente na figure enaltecendo ainda mais o charme de Ri-san, que vêm em seu uniforme escolar tradicional com uma blusa de frio na cor bege. Além disso, ela é retratada carregando um caderno e um lápis, além de estar dando uma bela piscada.

Essa charmosa figure de Ri-san em sua coleção vai fazer com que você não tenha medo de um apocalipse zumbi.

A action-figure de Yuuri Wakasa de Gakkou Gurashi! tem seu lançamento agendado para Janeiro 2017, mas já está disponível na pré-venda da loja virtual Hobby Search. Consulte valores e condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, o que achou? Gostaria de tê-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!