Mekakucity Actors / Kagerou Daze ganhará novo anime

Mekakucity Actors - Kagerou DazeDurante o programa online “Seek at Mekakucity” no NicoNico que começou em 07 de Agosto com a participação dos personagens de Kagerou Project e se encerrou nesta terça-feira (16/08), foi revelado que a franquia Kagerou Daze (Mekakucity Actors) vai ter “mais anime” chegando mesmo a ser especulado o título “Mekakucity Reload”.

No programa não foi especificado se o novo anime será uma sequência da primeira série em anime que se chamou Mekaku City Actors que Abril de 2014, com 12 episódios animados pelo estúdio SHAFT (Monogatari Series, Puella Magi Madoka Magica).

Enredo:

No anime, Shintaro Kisaragi é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até que conhece uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu no ecrã do computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.

Mekaku City Actors 02

Outras Informações:

Kagerou Project de JIN começou como uma série de músicas de Vocaloid que JIN escreveu e compôs em 2011. Ele lançou a série de light-novels Kagerou Daze em maio de 2012, com ilustrações de Sidu. A Kadokawa publicou sexto volume da série em Março 2015, com o sétimo volume programado para o dia 29 de Agosto. Mahiro Satou lançou uma adaptação para mangá das novels na revista Monthly Comic Gene da Kadokawa em Junho do mesmo ano e a própria Kadokawa publicou o oitavo volume compilado do mangá em 26 de Março.
Mekakucity Actors - Kagerou Daze - image

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!