Comiket 90 – 3º Dia: Belas cosplays e temperatura alta, o paraíso otaku!

Comiket 90 - Day 3 Part 2 - 67
Nesta foto, algo de errado não está certo…

Depois de alguns dias de atraso, nós do Anime Xis trazemos para vocês mais fotos bonitinhas e engraçadinhas do maior evento de doujinshis do mundo e com certeza, um dos maiores ponto de encontro de cosplayers. A 90ª edição do Comic Market, ou Comiket 90, que aconteceu neste fim de semana no centro de convenções Tokyo Big Sight, na capital japonesa, ajudou muitos cosplayers que usam poucas peças de roupas devido as altas temperaturas do verão no hemisfério norte. Segundo informações, durante o fim da manhã até o fim da tarde nos três dias do evento, a temperatura passava da casa dos 30ºC.

Se você chegou agora e não viu nada do evento, pode clicar aqui, aqui ou aqui para as fotos do 1º dia e aqui ou aqui para as fotos do 2º dia. Como nos outros dias do evento, também haviam aqueles fotógrafos engraçadinhos enfadonhos que não nos representa em representa em nada:

Comiket 90 - Day 3 Part 2 - 01 Comiket 90 - Day 3 Part 2 - 70

Aqui você confere as galerias de fotos divulgadas pelo Sankaku Complex, com muitos belos sorrisos, cosplayers realmente exuberantes e muito mais, com destaques para caracterizações de séries como Re:Zero, Love Live!, Dagashi Kashi, Kantai Collection, Monogatari Series, Girls Und Panzer, Sailor Moon, alguns heróis dos tokusatsus e filmes de Hollywood e também personagens dos videogames, porém não preciso nem dizer se havia algo de Pokémon por lá, confira por si mesmo clicando nas setas “<” e “>” e divirta-se:

OBS: Dependendo da sua conexão, os álbuns podem demorar um pouco para carregar e aparecerem as setas de navegação, caso isto demorar muito, clique na imagem do álbum e você será levado a uma nova página com as fotos.

Comiket 90 - Day 3 Part 1 Comiket 90 - Day 3 - Part 2

Abaixo, você confere a coletânea do último dia do evento divulgado pela equipe da Dengeki Hobby:

Comiket 90 - Day 3 Part 3

E é claro, não poderíamos esquecer da grande contribuição do pessoal do 0takomu:

Comiket 90 - Day 3 Part 4

E você pensa que acabou? Logo tem mais fotos do 3º e último dia do evento. O Comiket 90 foi sendo realizado entre os dias 12 à 14 de Agosto 2016. Continue com a gente acompanhando a nossa cobertura através dessa tag: https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!