Samurai Sensei: Planos para um filme live-action do mangá de comédia!

Uma adaptação para um filme live-action do mangá de comédia Samurai Sensei, de S-suke Kuroe está sendo planejado. A equipe de produção deve começar as filmagens na cidade de Kochi no próximo verão japonês. Kazushi Watanabe (Shinsengumi of the Dead) estará dirigindo o filme. O produtor Katsuaki Takemoto afirma que o filme deve estrear em 2018.

samurai-sensei-manga

Enredo:

O mangá de comédia centra-se em Takeichi Hanpeita, um samurai que descobre que ele viajou através do tempo para os dias modernos do Japão. Ele é levado por um homem velho que possui um cursinho e começa a trabalhar como professor na escola.

Outras Informações:

Kuroe começou a lançar o mangá online no serviço Pixiv Comic em 2014. A Libre Publishing lançou o 3º volume do mangá compilado em 9 de Julho. A TV Asahi lançou ao ar uma adaptação para um live-action de TV baseado no mangá em Outubro 2015. Nesta adaptação, o membro da banda KANJANIRyo Nishikido interpretou o personagem Takeichi Hanpeita.

samurai-sensei-tv-live-action
Live-action para TV de Samurai Sensei

Anteriormente, Kuroe já havia viajado varias vezes para Kochi fazendo pesquisas do local para adaptar no mangá, até que finalmente se mudou para a cidade em Fevereiro deste ano.

Por enquanto isso é tudo, mas nós estaremos atentos para novidades.

Fonte: The Kōchi Shimbun via ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!