ISML 2016: Illyasviel vs Shana, Hachiman vs Sora, as duas Finais acontecem nesta Quarta!

ISML_Logo_2016Finalmente, chegou a hora da Grande Final da International Saimoe League 2016 (ISML 2016) nas divisões feminina e masculina. Os resultados da fase Semifinal foram divulgados pela equipe de staff da liga na madrugada de Terça p/ Quarta.

Na divisão feminina tivemos classificações de duas personagens baixinhas para cima das finalistas das edições anteriores e favoritas do torneio. No primeiro jogo, vitória de Illyasviel von Einzbern sobre Mashiro Shiina e no segundo jogo, vitória de Shana sobre a até então invicta no torneio deste ano, Yukino Yukinoshita.

Já na divisão masculina, venceram os favoritos. No primeiro confronto, vitória de Hachiman sobre Archer enquanto no segundo, vitória de Sora sobre Otonashi. Abaixo, os resultados das votações:

isml-2016-semifinal-results


Divisão Feminina:

Enquanto muita gente davam como certa uma final entre Mashiro e Yukino (finalistas das edições anteriores da ISML), caíram da cadeira. Illyasville von Einzbern (Fate Series) chega pela primeira vez a uma grande final e vai encarar outra personagem baixinha, Shana (Shakugan no Shana) que vai disputar uma final pela segunda vez. Em 2011 ela perdeu para Misaka Mikoto (Toaru Series) e agora pode tem a chance de conquistar a Heavenly Tiara pela primeira vez.

isml-2016-final-div-female

Quem fica com o título feminino?


Divisão Masculina:

Agora sim, temos os dois personagens que mais venceram confrontos no ano passado e neste ano disputando uma final. Após tropeços nos playoffs da ISML 2015, Hachiman Hikigaya (Oregairu) e Sora (No Game No Life) vão decidir o título e ver quem fica com Lapis Scepter.

isml-2016-final-div-male

Quem ganhará a divisão masculina?


Além disso, tivemos a votação das semifinais do Torneio Sazonal da Temporada de Outono 2016. Em um dos confrontos, Chitose Karasuma (Girlish Number) venceu Mizore Yoroizuka (Hibike! Euphonium) e no outro confronto que incluiu duas personagens de animes de episódios curtos, Ai-chan (Getsuyobi no Tawawa) venceu Ui Wakana (Okusama ga Seito Kaichou!).isml-2016-semifinal-fall-results

Junto com as finais das divisões femininas e masculinas, teremos as finais dos Torneios Sazonais das Temporadas de Verão e Outono 2016.

Na primeira, assim como aconteceu nos torneios sazonais de Inverno e Primavera onde duas personagens da mesma série (KonoSuba e Re: Zero, respectivamente), vamos ter um confronto entre duas personagens de New Game! que será entre Aoba Suzukawa vs Hifumi Takimoto. Já no outro confronto será o único dos torneios sazonais que será com personagem de animes diferentes, sendo Chitose Karasuma (Girlish Number) vs Ai-chan (Getsuyobi no Tawawa).

isml-2016-sazonal-final

Lembrando que haverão também outros confrontos amistosos com personagens já eliminados anteriormente no torneio, apenas para acerto de posicionamento da liga.


É a votação final para conhecermos a campeã e o campeão da International Saimoe League 2016 e você pode se juntar aos fãs do mundo todo e ajudar o seu/sua personagem a levar o título deste ano. As votações para a Grande Final acontecem nesta quarta-feira, 30 de Novembro a partir das 13h (horario de Brasilia) com duração de 24h.

Os resultados serão divulgados pelo staff da liga 12 horas após o encerramento das votações.

Para participar das votações, clique neste link: https://www.internationalsaimoe.com/voting/

ATENÇÃO: Para os estados que estão no Horário Brasileiro de Verão, as votações começarão sempre às 13:00h ficando disponível por 24 horas. Os resultados de cada rodada são divulgados na própria página da ISML, 12 horas após o fechamento das votações.

Por enquanto isso é tudo. O Anime Xis, assim como nos anos anteriores, continuará acompanhando os principais destaques da ISML 2016 através do nosso site e em nossa pagina no Facebook.

Você também pode clicar neste link e consultar o Novo Calendário do Torneio e também a Carta Oficial com o Regulamento Completo. Faça parte também do fórum oficial da ISML e participe de jogos, discussões do torneio e também discussões sobre animes, bate-papo com fãs do mundo todo e outros assuntos.

Fonte: ISML

  • E ai, o que acha? Quem serão os Campeões da ISML 2016? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!