ACCA: Data de estréia do Anime TV divulgada

acca-image-1O site oficial para a adaptação em Anime TV ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka (ACCA: 13th Ward Observation Department), baseado no mangá de Natsume Ono, revelou a data de estréia do Anime no Japão nesta sexta-feira (02/12).

O Anime vai ao ar pela Tokyo MX no dia 10 de Janeiro, às 23:00h, indo ao ar depois pela Sun TV, KBS Kyoto e TV Setouchi no dia 11, às 00:00h, 00:30h e 02:10h, respectivamente. O anime começará a ser exibido pela BS11 a partir do dia 12 de Janeiro às 00:30h.

Visual para o anime:acca-anime-image-1

Enredo:

O manga desenrola-se num mundo separado em 13 alas, em que cada ala tem uma divisão de observação controlada pela organização “ACCA”. A história segue Jean, conhecido como o membro mais astuto da ACCA.

Elenco:

  • Hiro Shimono como Jean Otus
  • Kenjiro Tsuda como Niino
  • Junichi Suwabe como Groshular
  • Koji Yusa como Lilium
  • Toru Ohkawa como Spade
  • Hikaru Midorikawa como Pastice
  • Hiroki Yasumoto como Payne

Staff:

Shingo Natsume (One Punch-Man, Space Dandy) está dirigindo o anime no Studio Madhouse. Tomohiro Suzuki (One Punch Man, roteirista em Tiger & Bunny) está a lidar com a composição série, Norifumi Kugai (One-Punch Man, animador em Space Dandy) está adaptando os personagens para animação e Ryo Takahashi (Regalia: The Three Sacred Stars, Oshiete! Galko-chan) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Ono lançou a série de mangá na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em Junho de 2013 e terminou a série em 25 de Outubro. A própria Square Enix lançou o quinto volume compilado do mangá em 25 de Maio e será lançado o sexto volume em 24 de dezembro.

acca-anime

ACCA estreará em 10 de Dezembro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!