Koutetsujou no Kabaneri: Novo anime confirmado, mas para 2018

Primavera 2016 - Koutetsujou no KabaneriQuem estava louco aguardado uma segunda temporada de Koutetsujou no Kabaneri, vai ter que esperar mais um pouco. Durante um evento da Fuji TV para o bloco NoitaminA realizado ao vivo nesta quinta-feira (15/12), foi divulgado que a produção de um novo anime de  Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress) recebeu sinal verde, mas será lançado na programação do canal apenas em 2018.

Tetsuro Araki, diretor do anime de produção original para TV, confirmou o novo trabalho. O evento também divulgou que a série de animação de TV deste ano serão seguidos por dois filmes compilados, bem como um Drama CD que conta uma história alternativa após a série de TV.

koutetsujou no kabaneri - anime

Koutetsujou no Kabaneri é um anime de produção original do WiT Studio.

Enredo:

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha-país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações.koutetsujou no Kabaneri

Staff:

Com animação pelo WiT Studio a direção é de Tetsuro Araki, o argumento é de Ichiro Okouchi, o design de personagens é de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).

Outras Informações:

O anime de produção original Koutetsujou no Kabaneri estreou nas TVs Japonesas em 07 de Abril de 2016. Este é um projeto de colaboração de Ichiro Okouchi (criador de Code Geass) com a equipe que trabalhou em Attack on Titan (além do próprio Wit Studio, o diretor Tetsuro Araki).Mumei - koutetsujou no kabaneri

Com isso, vamos ter que aguardar um pouquinho mais para vermos Ikuma e Mumei em luta contra os Kabanes. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!