K-POP & Dorama News ~ Entrevista com CL ~

CL

Henry quer se casar.

Parece que o cupido está a solta na Coréia este ano. BoA anunciou namoro recentemente, Rain se casou há dois dias e agora Henry Lau pretende deseja se casar também. Na transmissão de 20 de janeiro de ‘I Live Alone‘, Henry (super junior) revelou que ele está se preparando para casar!

Durante a conversa, Henry declarou: “Estou me preparando para o casamento, então preciso ter uma casa e economizar dinheiro”. Jun Hyun Moo perguntou sobre seu tipo ideal, e Henry respondeu: “No passado, eu tinha um tipo ideal específico, mas agora eu quero me tornar um homem ideal.” Ele também compartilhou, “Meu tipo ideal não pode rejeitar minhas chamadas de vídeo, porque eu estou no exterior muitas vezes e vou querer ver o rosto dela.”

CL fala sobre 2ne1.

Todas as outras integrantes já se manifestaram sobre o assunto, agora foi a vez de CL. CL compartilhou seus pensamentos sobre a dissolução do 2NE1. Em uma entrevista com Ilgan Sports, CL disse:

“É muito lamentável, faz mais de 10 anos que conheci os membros, fizemos muitas lembranças e fizemos muitas coisas juntas. Vou sentir falta delas, Minzy e cada um de nós tinhamos sonhos. Eu acredito que as decisões foram tomadas com razões, e mesmo que seja infeliz, espero que cada um de nós faça bem em nosso próprio caminho. “

Quando lhe perguntaram se ela chorava depois de ouvir a notícia da dissolução, CL revelou:

“Pode não fazer sentido, mas sinceramente, ainda não caiu a ficha. São pessoas que eu tenho visto todos os dias por um longo tempo, então ainda não consigo senti-lo. Depois que Minzy deixou a agência, o chefe expressou que queria que nós três fizessemos um álbum. Eu parei de trabalhar no meu álbum solo me preparado para o retorno de 2NE1. Mas ocorreu alterações. “

Algumas das perguntas e respostas de sua recente entrevista são as seguintes: Você não está mais em um grupo e promove seu solo. Você não está sozinha?

“Já faz 2 anos que não me preparo para o meu álbum solo nos Estados Unidos. Honestamente, foi difícil porque havia muita coisa que eu tinha que enfrentar sozinha nos Estados Unidos.”

Como você passou os últimos 2 anos?

“Yang [Hyun Suk] me ajudou muito e passei por inúmeros processos com muitas equipes. Quando iniciei o YG, passei dois anos como trainee. E agora, eu passei outros 2 anos para a minha estréia nos EUA. Eu vejo estes últimos dois anos como um período de formação. Eu sou uma novata nos EUA, eu aprendi a fazer um álbum e como se comunicar com o público americano “.

Por que você decidiu estrear nos EUA?

“Era o meu sonho, quando eu estava fazendo um teste para YG, dei uma fita demo para Yang sajangnim. Eu ainda me lembro de dizer: ‘Eu realmente quero me tornar uma estrela pop nos EUA’ Eu tinha 15 anos. Honestamente, não é os EUA que é importante, mas eu cresci ouvindo música pop devido às influências do meu pai. Pop é a música que mais influenciou a minha vida musical. Eu construí o meu sonho e eu queria cantar aquela música nos EUA “

Seu primeiro single oficial dos EUA, “Lifted”, ganhou um bom feedback. Inclusive entrou no 100 prêmios da Billboard.

“Não é uma trilha oficial, mas estou grata pelo amor. Eu soltei uma música quando meu status é de um aprendiz, eu realmente recebi muita ajuda de Yang sajangnim”.

Que tipo de pessoa é Yang Hyun Suk sajangnim para você?

“Ele é como um pai, mas eu não consigo vê-lo muitas vezes. Há um monte de caras na YG. Então eu realmente não tive uma oportunidade de chegar perto de sajangnim. Mas ele ouve e confia em mim quando eu compartilho idéias ou coisas que sinceramente quero fazer como o single final de 2NE1 ‘Goodbye’. “

Yang mencionou em uma entrevista que 2NE1 poderia reunir como S.E.S.

“Eu também acredito que isso pode acontecer, é claro, nós quatro teremos que estar na mesma nota e o ambiente tem que permitir isso. Eu acho que vai ser acolhedor se esse dia chegar”.

Seremos capazes de ver o desempenho do 2NE1 em 20 anos?

“Primeiro, eu tenho que ficar em forma para cantar “Fire” em 20 anos. Como você sabe, nossas músicas são difíceis de cantar. A dança também é poderosa. Eu estou me mantendo para isso”.

Na terceira entrevista lançada, CL respondeu a perguntas sobre o novo grupo de garotas da YG, Black Pink. As rotuladas como o “segundo 2NE1,” Black Pink, estreou.

“Eu me lembro de nossos velhos tempos quando eu os vejo promovendo. Tive pensamentos de que trabalhávamos duro como elas também”.

Você as deu algum conselho?

“Para ser honesta, eu tenho que me concentrar em mim mesma e tenho minhas próprias coisas para me preocupar. Não estou em posição de oferecer conselhos aos outros.”

Como você se sente quando as pessoas dizem Black Pink é o “segundo 2NE1”?

“Quando o 2NE1 estreou pela primeira vez, fomos também rotulados como o “segundo Big Bang “. É natural, já que somos ambos da mesma gravadora. Eu acredito que isso mostra que temos muita influência, então eu não me sinto mal. As cores Black Pink e 2NE1 são muito diferentes “.

Wild Beat com 2PM.

Assista ao teaser do espetáculo de reality show de 2 PM, ‘Wild Beat‘!

Os meninos partiram para a Austrália para as suas férias pela primeira vez juntos no exterior, para comemorar seu próximo aniversário 10 desde a estréia! 2PM estará viajando para ver Uluru, ou Ayers Rock, um lugar sagrado na Austrália.

‘Wild Beat’ estréia 01 de fevereiro às 8PM KST na K Star!

Novos shows de variedades!

106291_131175_1215

Este ano teremos dois novos shows de variedades, Oppa Thought e Insolent Housemates.

A alegria de Joy (Red Velvet), Kyung Li (9 muses) e Cha Eun Woo (ASTRO) estouraram em uma coreografia para o programa novo de variedade da MBC chamado ‘Oppa Thought’.

No clipe promocional, os três ídolos dançam para uma música-tema divertida para o show. O show de variedades piloto vai pelo conceito de uma equipe de produção que ajuda os clientes ‘estrelas’ a ganhar mais fãs, criando vídeos de publicidade para eles. Será editado por Tak Jae Hoon, Yoo Se Yoon e Yang Se Hyung com palestrantes incluindo os três membros so show. Os primeiros “clientes” da equipe de produção são o ator Yoon Kyun Sang e a atriz Chae Soo Bin.

Será 2 episódios de longa duração com o primeiro episódio exibido dia 29 de janeiro às 11:15 KST e 2 º episódio em 30 de janeiro às 20:35 KST. Confira o vídeo no Facebook da MBC Aqui.

PO--hong-jin-young-kim-gu-ra-kim-shin-young-cosmic-girls_1484978293_af_org

Assista ao teaser selvagem, cheio de surpresas para o outro piloto de Ano Novo da MBC ‘Insolent Housemates’!

Em ‘Insolent Housemates’, celebridades vão colocar quartos disponíveis em suas casas pessoais para alugar. A atriz Han Eun Jung vai alugar um quarto em sua casa, que será alugado pelo comediante Kim Gu Ra. O grupo de garotas do grupo Cosmic Girls vai colocar um quarto em seu dormitório para alugar, que será ocupado pelo famoso chef Oh Se Deuk. Finalmente, dois quartos na casa de Maknae P.O do Block B serão alugados pelo comediante Kim Shin Young e pela cantora Hong Jin Young!

Será que estes ‘Insolent Housemates’ serão capazes de conviver com suas novas condições de vida? O show irá ao ar um total de 3 episódios – os dois primeiros episódios serão transmitidos em 27 de janeiro as 5:55 KST e o terceiro episódio em 28 de janeiro as 11:15 KST. Confira o vídeo no Facebook da MBC Aqui.

Comebacks e Debuts.

Gain em colaboração com Jeff Bernat lança ‘Pray’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=w7zwOgjlcPE[/embedyt]

Assista ao mais novo Station com Yesung e Seulgi em ‘Darling U’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=nyxPfDzSnmE[/embedyt]

Hini lançou o vídeo de seu single digital ‘Just do it’

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=buiNWogJPns[/embedyt]

Assista ao Show Music Core com o debut solo de Seohyun e muito mais.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=IS4L1TY4fYM[/embedyt]

Momento Jpop: Megumi Hayashibara voltou com ‘Imawa no shinigami’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=IBva7Fu0O2Q[/embedyt]

Fonte: Allkpop.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas