Tales of Rays: Trailer de RPG para smartphones mostra animação do WiT Studio

A Bandai Namco Entertainment começou a divulgar na sexta-feira (03/02) um vídeo promocional para o game de samrtphones RPG Tales of Rays. O vídeo apresenta a animação produzida pelo WiT Studio (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri, The Rolling Girls) com a canção tema interpretada por Alexandros.

Confira abaixo ao PV:

O jogo apresenta novos personagens Ickx Neve (dublado por Natsuki Hanae) e Mileena Weiss (Haruka Terui), juntamente com um elenco de seiyuus de outros personagens que retornam de games anteriores da franquia. Hidenori Matsubara (Sakura Wars, Kono Sekai no Katasumi) está projetando os personagens e Takumi Miyajima (Tales of Symphonia, Tales of the Abyss) está escrevendo os cenários.

Bandai Namco Entertainment anunciou o jogo em Dezembro de 2015 e está previsto para lançamento em iOS e Android ainda neste ano. Bandai Namco tem marca registrada “Tales of the Rays” na Europa.

A franquia de jogos Tales of já inspirou vários jogos de smartphones crossover colocando os seus personagens de seus principais títulos. Bandai Namco lançou seu Tales of Asteria em Março de 2014 e gerou dois capítulos adicionais. Também foi lançado Tales of Link para smartphones em Março de 2014, que foi lançado em Inglês no ano passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas