Aho Girl: Mangá ganhará adaptação em Anime TV

A nova edição da Weekly Shonen Magazine da Kodansha está anunciando que o mangá 4-koma Aho Girl, de Hiroyuki, vai receber uma adaptação em anime TV.

O site do anime está anunciando que a direção será de Kusakawa Keizo (Ro-Kyu-Bu!, Kantai Collection – Kancolle, Fuuka) e a animação a cargo do estúdio Diomedéa.

A equipe de staff será composta por:

  • Diretor-chefe: Keizo Kusakawa
  • Diretor: Shingo Tamaki 
  • Compositor da série: Aoshima Takashi
  • Desenhos dos personagens: Ishikawa Masakazu

Enredo:

A história do mangá centra-se em Yoshiko Hanabatake, uma menina que é tão boba em estudos e na vida. Ele passa o dia com o seu amigo próximo Akuru Akutsu, um menino sério e estudioso, que a mãe de Yoshiko vê como um futuro marido para sua filha. Além de Akuru, Sayaka Sumino, outra amiga Yoshiko, tentar faze-la a não cometer muitos loucuras. Assim, a história segue as novas amizades que formarão em torno dessa menina idiota.

Outras Informações:

Hiroyuki começou a lançar o mangá em Novembro de 2012 na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha e já conta com 8 volumes publicados.

Segundo informações, o anime Aho Girl deve ir ao ar durante a Temporada de Verão 2017. Informações sobre elenco e datas de estréia serão divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: BlogIsWar

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas