Os personagens das obras de NisiOisin se encontram num mangá crossover!

A conta oficial no twitter dedicada para informações de NisiOisin revelou que na edição de Março da revista Bessatsu Shonen Magazine de Kodansha, começará a ser lançado o mangá Seishun Kijinden! 240 Gakuen, no qual terá desenhos de personagens pelo artista Shibamochi. A obra será um 4-koma na qual se cruzarão personagens de todas as obras de NisiOisin, incluindo Monogatari e Zaregoto.

O número 240 se pronúncia “Nishio”, no qual é uma referência ao nome do autor e comemorará 15 anos de NisiOisin como escritor. Vários ilustradores das obras do autor serão creditados com os desenhos originais.

NisiOisin e Akira Akatsuki irão terminar o mangá Shounen Shoujo (traduzido para o inglês algo como, “Illness Boy, Illness Girl”) na edição de Abril da revista Jump SQ da Shueisha em 04 de Março. Já a novel de Yo Asami e NisiOisin, Okitegami Kyōko no Bibōroku (The Notebook of Kyōko Okitegami) vai acabar a sua primeira temporada na edição de Abril da Monthly Shonen Magazine da Kodansha em 06 de Março. 

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? O que poderá acontecer neste crossover? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas