Youjo Senki: Anime TV terá episódio recap ao invés do 7º episódio

inverno-2017-youjo-senkiSegundo informações do Yaraon!, o site oficial para a série de Anime TV  Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), baseado na série de light-novel de Carlo Zen e do ilustrador Shinobu Shinotsuki, anunciou que nesta sexta-feira vai ao ar o “Episódio 6.5 – Senkyo Hokoku” (War Report). O episódio será um recapitulação, trazendo um “resumo da história até agora“.

A Revista Newtype da Kadokawa havia relatado na última sexta-feira que o Episódio 7 “Fjord no Kobo” (A batalha de Fiorde) seria transmitido esta semana. Segundo informações das fontes de notícias, o site do anime não explica o por que do episódio 6.5 ser transmitido nesta semana ao invés do 7º episódio anteriormente listado.

Youjo Senki estreou no dia 06 de Janeiro e está atualmente em exibição nas TV’s japonesas. A animação é o primeiro grande projeto do relativamente novo Studio NuT.

Enredo:

A série centra-se em uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente e ela voa pelo ar e sem piedade derrubando seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela fala com língua presa de uma jovem nos comandos do exército. Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um Deus irado, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira, acima de tudo e ela vai se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

Outras Informações:

Youjo Senki é originalmente uma light-novel japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu ShinotsukiEla começou a ser publicada pela Enterbrain desde Outubro de 2013. O terceiro volume da novel continha um drama de áudio com Hiromi Igarashi (Shizuku Minami de Sakura Trick) como a voz da protagonista.

Youjo Senji - novel

Segundo a página do anime na MyAnimeList, a série está listada para um total de 12 episódios.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas