Ajin: Live-Action divulga Novos Atores!

A equipe envolvida no live-action da adaptação do mangá de Ajin, acaba de divulgar mais informações sobre o longa metragem. Entre os atores, está adição de Takeru Satoh, ele que já viveu o Kamen Rider Den-o e o Kenshin nos cinemas, irá interpretar o protagonista Kei Nagai.

  • Takeru Satoh como Kei Nagai (no centro a esquerda)
  • Gou Ayano como Satou (no centro a direita), o antagonista e membro de um grupo terrorista.

Seguindo a coluna esquerda, de cima para baixo:

  • Tetsuji Tamayama como Yuu Tosaki.
  • Rina Kawaei como Izumi Shimomura.
  • Minami Hamabe como Eriko Nagai.

Coluna direita, de cima para baixo:

  • Yuu Shirota Kōji Tanaka, membro de um grupo terrorista ajin
  • Yudai Chiba como Okuyama, um membro de um grupo terrorista ajin
  • Yūki Yamada como Takahashi, membro de um grupo terrorista aji

O filme tem estreia marcada no Japão para 30 de setembro(tá pertinho). Será que esse filme irá conseguir obter o mesmo apelo do mangá? Bom, se chegar perto, todos ganhamos, certo?

Enredo:

A história original de Ajin cerca são seres humanos que não podem morrer. Dezessete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez em um campo de batalha na África. Desde então, mais de sua espécie são descobertos no seio da sociedade humana. Sua raridade na aparência significa que, para fins experimentais, o governo vai recompensar generosamente quem capturar um. Nos dias atuais, para que um determinado estudante do ensino médio que espera ter um feriado típico de verão, a sua vida está prestes a virar algo inesperado…

Staff:

A POLYGON PICTURES está animado o anime de televisão e também é animar as três partes adaptação do filme em anime que apresentam a mesma equipe principal.

Outras Informações:

A primeira temporada teve estreia em Janeiro com 13 episódios lançados e a Netflix se encarregou de levar para fora do Japão.

Sakurai lançou o mangá na revista Good! Morning da Kodansha em 2012. No Brasil Ajin está pelas mãos da Panini. O Crunchyroll disponibiliza os capitulos dos mangás em inglês. Além de mangás, você pode conferir animes com qualidade FullHD e legendas em Português. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Ajin - mangá

O primeiro filme, intitulado Ajin: Shodo estreou no Japão em Novembro de 2015. O segundo filme, intitulado Ajin: Shōtotsu foi lançado em 06 de Maio. O terceiro filme, Ajin: Shōgeki (Ajin: Bater) vai ser lançado no Japão em 23 de Setembro.

Uma edição limitada do oitavo volume do mangá original incluiu um OAD que foi lançado em 6 de Maio no Japão, assim como a edição limitada do nono volume também irá agregar um OAD, que por sua vez será lançado em 7 de outubro.

A 2ª Temporada de Ajin estreou em 07 de Outubro de 2016, também na NETFLIX entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas