Filme Sword Art Online: Ordinal Scale termina com a mensagem “SAO Voltará!”

Sword Art Online the Movie Ordinal ScaleNesta sexta-feira (17/02) entrou em cartaz nos cinemas japoneses oficialmente o filme anime Sword Art Online: Ordinal Scale e ao final do filme apareceu um teaser com a mensagem “SAO Voltará!”.

O anúncio confirma a informação que nós divulgamos aqui no Anime Xis anteriormente, que durante o evento teste de exibição no inicio deste mês, muitas pessoas haviam compartilhado pelo twitter de que essa mensagem havia sido divulgada. Embora isso seja um “até breve”, o anúncio não diz a respeito de que se trataria de uma nova temporada do anime TV, uma novo filme, um novo game ou então alguma novidade referente à própria série original de light-novel de Reki Kawahara.

Com isso, vamos aguardar mais um pouco e é claro, vamos ficar atentos as informações! 🙂

Você pode rever as informações sobre o filme Sword Art Online: Ordinal Scale clicando neste link.

 

Sobre Sword Art Online:

Sword Art Online é uma série japonesa de light-novels escrita por Reki Kawahara e ilustrado por Abec. A série se passa em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual MMORPG. As novels começaram a serem publicadas na Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em Outubro de 2012. A série gerou oito adaptações de mangá publicadas pela ASCII Media Works e Kadokawa. Além disso, as novels originais e quatro das adaptações de mangá foram licenciadas para lançamento na América do Norte pela Yen Press. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Uma série anime de TV produzida pela A-1 Pictures foi ao ar no Japão entre Julho e Dezembro de 2012. Um episódio especial chamado Sword Art Online: Extra Edition foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime intitulada Sword Art Online II”  foi ao ar entre Julho e Dezembro de 2014. A série também foi adaptada para os videogames sendo elas: Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para o PSP em Março de 2013; Sword Art Online: Hollow Fragment, lançado para o PS Vita em Abril de 2014; e Sword Art Online: Lost Song, lançado para PlayStation 3 e PS Vita em Março de 2015. Recentemente, a franquia também está ganhando um jogo crossover com outra série de Reki Kawahara, Accel World, intitulado Accel World VS Sword Art Online: Millennium Twilight.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Está na torcida para que saia uma nova temporada de Sword Art Online? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas