Love and Lies / Koi to Uso: Mangá ganhará Anime TV

A 12ª edição deste ano da Weekly Shonen Magazine da Kodansha está anunciando que uma adaptação para Anime TV do mangá de Musawo, Koi to Uso (Love and Lies) recebeu sinal verde. O anime deverá estrear na Temporada de Verão 2017 e contará com a equipe de produção do LIDEN Films e direção de Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Udon No Kuni No Kiniro Kemari, Sekkou Boys).

Enredo:

Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

Visual divulgado:

O slogan do anime diz: “Um dia, fomos informados sobre ‘amor'”.

Musawo lançou o mangá no aplicativo Manga Box da DeNA em Agosto de 2014 e em um mês, classificou-se como o trabalho mais popular do aplicativo com 3,5 milhões de espectadores. Seus volumes compilado, desde então, vêm frequentemente sendo classificados nos semanais TOP 50 mangás da Oricon. A Kodansha publicou o sexto volume em Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas