Hoozuki no Reitetsu: Vídeo promocional do OAD divulgado

Hoozuki - hoozuki no reitetsuO site oficial para a adaptação em Anime TV Hoozuki no Reitetsu, baseado no mangá de Natsumi Eguchi, divulgou um vídeo promocional para o OAD.

Confira abaixo ao PV:

Para o OAD, o elenco que trabalhou na série de Anime TV está retornando junto com alguns novos nomes:

Hiroki Yasumoto como Hoozuki
Takashi Nagasako como Enma Daiō
Daisuke Hirakawa como Momotaro
Yumiko Kobayashi como Shiro
Hiroki Gotou como Kakisuke
Takashi Matsuyama como Rurio
Tetsuya Kakihara como Karauri
Touko Aoyama como Nasubi
Eri Kitamura como Okō
Koji Yusa como Hakutaku
Satomi Satou como Ichiko
Yui Ogura como Niko
Kouki Miyata como Pochi
Tomomichi Nishimura como Hanasaka Jiisan
Wataru Hatano como Kintarō

O OAD será lançado com o 24º volume do mangá em 23 de Março. Este é o primeiro trabalho em um novo projeto anunciado para o mangá, que comemorou seu quinto aniversário em 2016. O segundo trabalho no novo projeto é um evento que acontecerá no teatro TOHO Cinemas Roppongi Hills, em Tóquio, em 11 de Março. O evento será exibido em 15 salas em todo o Japão e mostrará uma exibição avançada do OAD. O evento também anunciará o terceiro trabalho do projeto.

Hiro Kaburagi, que dirigiu a série em Anime TV está retornando como diretor-chefe no OAD. Midori Gotou também está retornando para escrever o roteiro. O Studio Deen está animando o OAD (anteriormente, a animação da série de Anime TV e dos OAD anteriores foram feitos pelo WiT Studio).

O mangá está comemorando seu quinto aniversário este ano e uma exposição será realizada na loja de departamentos de Shibuya, no Tokyoo Marui de 23 de Novembro à 04 de Dezembro. Uma exposição semelhante foi realizada na Kyoto International Manga Anime Fair em Setembro deste ano.

A comédia de humor negro gira em torno do deus assessor feroz para o Grande Rei Yama, Hoozuki. Calma e super-sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no Inferno.

Eguchi lançou o mangá Hoozuki no Reitetsu na revista Morning da Kodansha em 2011. Monaka Shiba lançou uma série spinoff 4-koma intitulada Hozuki no Reitetsu ~Shiro no Ashiato~ (Hozuki’s Coolheadedness: Shiro’s Footprints) na revista Nakayoshi da Kodansha em Dezembro 2015.

O mangá inspirou uma série de animes com 13 episódios que estreou em Janeiro de 2014 e mais três OADs lançados com os volumes 17, 18 e 19 do mangá compilado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas