Fairy Tail: Com 60 milhões de cópias, mangá está em seu “arco final”

O site oficial do filme anime Fairy Tail: Dragon Cry revelou nesta quarta-feira (22/02) que o mangá original Fairy Tail, de Hiro Mashima, está em seu “último arco”, ou seja, aproxima-se o final da história. Também foi revelado que o mangá já tem mais de 60 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

Agora é ficar de olho para sabermos qual será o desfecho da história que segue a guilda dos magos mais bagunceiros do Reino Fiore.

A série original de mangás Fairy Tail foi lançada em 2006 na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2006, inspirando um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março.

No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012.

Recentemente, os volumes 58 e 59 do mangá original receberam dois OADs.

Atualmente, está em produção o filme anime Fairy Tail: Dragon Cry, com lançamento para Maio 2017 e já teve suas informações divulgadas recentemente. Clique neste link e saiba mais.

Crunchyroll disponibiliza os episódios da nova temporada do anime. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas