Fairy Tail: Divulgados PVs para os OAD dos volumes 58 e 59 do mangá

Fairy Tail - logoO canal oficial das revistas Weekly Shonen Magazine e Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha, começaram a divulgar nesta sexta-feira (16/12) os vídeos promocionais para as edições limitadas do volume 58 e 59 dos mangás Fairy Tail, de Hiro Mashima, que virão acompanhadas com um OAD cada.

OAD do volume 58, “Natsu vs Mavis”:

OAD do volume 59, “Yōsei-tachi no Christmas” (Nota: embora o vídeo esteja descrito como vol. 58, este é mesmo o vídeo do OAD que virá acompanhado do volume 59 do mangá):

O volume 58 que virá acompanhado com o episódio “Natsu vs Mavis” foi lançado em 17 de Novembro, enquanto o volume 59 que inclui o episódio “Yōsei-tachi no Christmas” foi lançado nesta sexta-feira no Japão. A edição limitada do volume 55 do mangá incluiu o OAD intitulado “Yōsei-tachi no Batsu Game”, baseado em um spinoff one-shot e lançado em 17 de Maio.

A série original de mangás Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Nesta temporada foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Um segundo filme foi anunciado em Maio do ano passado, mas de lá pra cá não houve novidades.

Ainda em Março, foi revelado que um novo projeto está em obras, mas sem muitos detalhes divulgados.

Crunchyroll disponibiliza os episódios da nova temporada do anime. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!