Puzzle & Dragons X: Anime ganhará 2ª Temporada

O presidente da Pierrot, Michiyuki Honma, anunciou na segunda-feira (22/02) em um evento à imprensa para o quinto aniversário do jogo de smartphones Puzzle & Dragons da GungHo Online Entertainment, que uma segunda temporada do anime Puzzle & Dragons X recebeu sinal-verde. O estúdio vai anunciar detalhes sobre a segunda temporada de anime de televisão futuramente.

O anime vai realizar uma colaboração com parque temático Sanrio Puroland de 21 de Março a 9 de Abril. O diretor do filme anime Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari (Ancien eo Magic Tablet), Kenji Kamiyama anunciou que Puzzle & Dragons terá uma colaboração com seu filme, que será lançado no Japão em 18 de Março. O game Puzzle & Dragons X para Nintendo 3DS jogos também terá uma colaboração com o game Monster Hunter Stories.

Enredo:

Dorogoza Island é rico em “Drop Energy” que os jogadores podem usar em monstros amigáveis. Uma vez fortes o suficiente, eles podem enfrentar inimigos em guerras de quebra-cabeças. Os vencedores colhem recompensas, mas o que acontece com os perdedores? Somente os corajosos podem enfrentar esses monstruosos desafios!

Outras Informações:

Puzzle & Dragons X liga ao jogo do Nintendo 3DS, que teve o lançamento de duas versões no Japão, em 28 de Julho passado:  “Kami no Shō” (Capítulo de Deus) e “Ryū no Shō”. A série em anime estreou em 4 de Julho e atualmente está em exibição.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Famitsu

  • E ai, o que acha? Acompanha o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas