Ghost in the Shell: Live-Action recebe Dois novos Posters!

E a estréia do Live-action que ja me tirou o sono está chegando, Ghost in the Shell recebe dois novos posterezes destacando a linda Scarlett Johansson  e a Geisha, confere ai:

O segundo poster, destaca a Geisha que vimos logo nos primeiros frames do filme divulgado até agora, ela de pertinho, com essa fotografia e essa luz lateral(RIM), ficou estranhamente linda, o que vocês acham?

E completando as novidades de hoje, uma foto mostrando a Major Kusanagi em cima de uma moto muito estilosa e no melhor estilo tokusatsu mostrando o logo de cara, a Honda com certeza irá lançar uma versão para o publico! =D

O filme promete trazer várias referencias diretas ao mangá/anime e tem estréia marcada para 30 de março no brasil, praticamente antes do resto do Mundo.

Outras Informações:

Ari Arad (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) , Avi Arad (ex- Marvel Studios, bem como as franquias de filmes Homem-Aranha e X-Men) e Steven Paul da Seaside Entertainment (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) estão produzindo o filme. Os produtores executivos incluem Michael Costigan (Prometheus), Jeffrey Silver(Edge of Tomorrow, 300), Tetsu Fujimura (Tekken) e o fundador-chefe da Production I.G., Mitsuhisa Ishikawa.

Baseado na internacionalmente aclamada obra de ficção científica, “A Vigilante do Amanha – Ghost in the Shell” conta a história da Major (Scarlett Johansson), uma agente especial, uma ciborgue única, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas