Rage of Bahamut: Virgin Soul, Novo PV protagonizado por Kaiser e Jeanne

shingeki no bahamut - genesis 2O site oficial para o anime TV Rage of Baghamut: Virgin Soul, sequência da adaptação em Anime TV de 2014 Rage of Bahamut: Genesis (Shingeki no Bahamut: Genesis), baseado num popular game para smartphones, divulgou um novo vídeo promocional protagonizado por Kaiser e Jeanne. No vídeo eles partilham as suas razões para permanecer como cavaleiros depois do que aconteceu na primeira série de anime.

Confira abaixo ao PV divulgado:

O site transmitiu o primeiro vídeo da história em Dezembro, um curta-metragem, intitulado “Conto # 1”. Ele se concentra em Favaro e Kaiser entre os eventos da primeira e segunda temporada. Também é incluída Megumi Hayashibara como a mãe de Favaro.

Rage of Bahamut: Virgin Soul terá a duração de dois cours. A história ocorre 10 anos depois que o mundo escapou à destruição devido ao ressurgimento de Bahamut. Os seres humanos na capital real recolhem a riqueza, os demônios são escravizados para ajudar com o renascimento da capital e os deuses perdem seu poder devido a uma diminuição na piedade religiosa. O mundo é jogado fora de equilíbrio como seres humanos, deuses e demônios que tentam manter suas próprias idéias de justiça.

rage-of-bahamut-visual

Os novos membros do elenco incluem:

Sumire Morohoshi (Hitoka Yachi em Haikyuu!!, Ichigo Hoshimiya em Aikatsu!) como Nina Drango, uma menina que vem para a capital real como uma caçadora de recompensas. As pessoas a amam por sua personalidade brilhante e animada.rage-of-bahamut-nina-drango

Yuichiro Umehara (Gojo Karasuma em Girlish Nmber, Rene Simm em Owari no Seraph) como Charioce XVII, um rei cruel que fará de tudo para atingir seus objetivos. Ele não tem medo de deuses ou demônios e exerce um poder proibido roubado dos deuses.rage-of-bahamut-charioce-xvii

Retornam para a nova temporada:

Hiroyuki Yoshino como Favaro Leonerage-of-bahamut-favaro

Go Inoue como Kaiser Lidfardrage-of-bahamut-kaiser

Masakazu Morita como AzazelBahamut Genesis - Azazel

Miyuki Sawashiro como Ritarage-of-bahamut-rita

Hiroshi Iwasaki como BacchusBahamut Genesis - Bacchus

Showtaro Morikubo como HamsaBahamut Genesis - hansa

Megumi Han como Jeanne D’arcrage-of-bahamut-janne-darc

Staff:

Keiichi Satou (Tiger & Bunny, Asura) que dirigiu Rage of Bahamut Genesis, volta para dirigir a sequencia da série e Shizuka Ōishi (Futarikko, série em live-action Odori) vai escrever os scripts. Naoyuki Onda (Gantz, Hiiro no Kakera) está retornando para desenhar os personagens e Goki Nakamura (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King , Baku Tech! Bakugan) voltará a servir como diretor de arte. Yoshihiro Ike (Tiger & Bunny, Kuroko no Basket) está retornando para compor as músicas. O estúdio MAPPA (Garo: Crimson Moon, Akagama no Shirayuki-hime) vai novamente produzir a animação.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretor de Fotografia: Yusuke Tannawa
Supervisor de VFX: Maki Morikawa
Efeitos de Animação: Takashi Hashimoto
Cores: Osamu Mikasa
CG Diretor: Takayuki Ito
Editor: Kiyoshi Hirose
Som Diretor: Keiichi Satou

Outras Informações:

Rage of Bahamut: Genesis é baseado num card-game de mesmo nome da Cygames para Smartphones. A primeira temporada do anime foi produzida pelo Estúdio MAPPA contendo 12 episódios e foi exibida entre Outubro a Dezembro de 2014. A série possui um spinoff de episódios curtos Rage of Bahamut: Manaria Friends que estava programada para ir ao ar em Abril 2016, mas acabou sendo adiada por tempo indeterminado pela equipe de produção dias antes da série entrar no ar e o site oficial foi retirado do ar.rage-of-bahamut-virgin-soul

Rage of Bahamut: Virgin Soul estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas