Tokyo Ghoul, Terceira Temporada em Breve! Será que vai?

Depois de muito boatos vazios, agora sim uma notícia sobre a Terceira Temporada de Tokyo Ghoul para animar os fans. O site da ICv2 publicou uma entrevista com Kevin Hamric, diretor sênior da Viz Media, também encarregado de vendas e marketing, nesta segunda-feira. Na entrevista, o ICv2 perguntou a Hamric: “Algumas mudança nos últimos meses em termos de serviços de streaming, novos shows ou algo parecido?”

Hamric respondeu:

Nada que tenha sido lançado recentemente, mas One-Punch Man está voltando com a segunda temporada. Haverá outra temporada de Tokyo Ghoul em breve. Mais para o fim do ano, outros lançamentos maiores junto com o anime.

Temos que lembrar que uma nova temporada da série de anime Tokyo Ghoul ainda não foi oficializada no Japão. O Anuncio foi feito pela licenciadora fora do Japão, Viz Media, o que não deve ser difícil mas interessante pensar que outras obras estão para ser anunciadas, o que será que o cara da Viz quis dizer com isso???

Outro fato, que em outubro de 2015, o CEO da Funimation e presidente Gen Fukunaga afirmou que uma terceira temporada de anime de Tokyo Ghoul foi “definida para 2016” durante o anuncio do jogo para aplicativos móveis do anime do Kaneki.

O que podemos esperar, vão arrumar ou continuar o ritmo FRACO da segunda temporada, de chorar sangue…

  • E ai, o que acha? Já assistiu esta série antes? Será que ficará boa a adaptação para os teatros? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Fonte: Anime News

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas