Puri Puri Chii-chan!! Informações do Anime TV divulgadas

O site oficial da revista Ciao, da Shogakukan, anunciou nesta sexta-feira (03/03) que a seiyuu Rie Murakawa dará voz à Chii-chan no anime Puri Puri Chii-chan!!, baseado no mangá de Hiromu Shinozuka. O site também confirmou que a série estreará em 15 de Abril em MBS e TBS, sendo exibido no mesmo bloco de programação de uma hora como o anime 100% Pascal-sensei.

Enredo:

A história gira em torno de uma garota chamada Yuka, que se depara com uma criatura chamada Chii-chan, que vem das profundezas da Terra (o nome é um trocadilho dechiteijin , a palavra japonesa para morador subterrâneo) e um alienígena chamado Ucchan (um trocadilho de uchūjin ou alienígena). A série segue sua vida cotidiana reconfortante e caótica juntas.

Outras Informações:

Shinozuka lançou o mangá Puri Puri Chii-chan!! na revista Ciao da Shogakukan em Março de 2015. A Shogakukan publicou o terceiro volume compilado do mangá em 1º de Março.

O outro mangá de Shizuoka, Chibi Devil!, inspirou uma série de anime em 2011. Seu outro mangá Milmo de Pon! também inspirou a série de anime TV Mirmo Zibang! entre 2002~2005, com 172 episódios.

Puri Puri Chii-chan !! e 100% Pascal-sensei marcará a estréia do bloco de animes da MBS e TBS “Anime Saturday 630” (pronounced “Anime Saturday Roku San Maru”). A MBS e a TBS anunciaram em Dezembro passado que a partir de Abril 2017 estavam encerrando seu horário de anime “Nichigo” nas noites de domingos e lançando um novo horário de anime de uma hora nos sábados de manhã.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Achou interessante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas