Jojo’s Bizarre Adventure: Teaser para o Filme Live-Action divulgado

Josuke Higashikata - Jojo'sO site oficial para o filme live-action Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond wa Kudakenai Dai-Ichi-Shō(JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable Chapter I), adaptação do mangá original de Hirohiko Araki, Jojo’s Bizarre Adventure, começou a divulgar nesta terça-feira (07/03) no Japão, um novo vídeo promocional e também revelou um novo visual.

Confira ao Teaser divulgado abaixo:

O teaser apresenta Morioh City (filmado em Sitges, Espanha). Mostra um sinal de “não invasão”, uma manchete de jornal que lê “nenhum líder em um culpado do massacre da família” e a linha do teaser “algo estranho nesta cidade”.

Novo visual divulgado:

Elenco:

Kento Tamazaki (Orange, Shigatsu wa Kimi no Uso, Heroine Shikkaku, Wolf Girl and Black Prince, live-action TV Death Note) como o protagonista Jōsuke Higashikata:

jojos-bizarre-adventure-josuke

A esquerda, Ryunosuke Kamiki como Kōichi Hirose e a direita, Nana Komatsu as Yukako Yamagishi:

Takayuki Yamada no traje como o serial killer Anjūrō “Angelo” Katagiri

Masaki Okada como Keichō Nijimura (esquerda) e Mackenyu como Okuyasu Nijimura (direita)

Yusuke Iseya como Jotaro Kujo:

Outros membros do elenco incluem Alisa Mizuki (Doraemon: Nobita no Space Heroes) como Tomoko Higashikata e Jun Kunimura (Attack on Titan, Chihayafuru, The Wind Rises, Ichi the Killer) como Ryōhei Higashikata.

O cineasta prolífico Takashi Miike (live-action Terraformars, Ace Attorney, Crows Zero, Yatterman, For Love’s Sake, Ichi the Killer) vai dirigir o filme.

O título do filme é JoJo’s Bizarre Adventure : Diamante wa Kudakenai Dai-Ichi-Shō (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable Chapter I), embora a equipe de staff ainda não tenha confirmado parcelas adicionais para a série.

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable é a quarta parte da série de mangás Jojo’s Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki. A história se passa em Morioh, localizada em S City em M Prefeitura do Japão e segue as desventuras de Josuke Higashikata e seus companheiros, como eles estão envolvidos em uma série de incidentes bizarros na sua cidade.

jojos-bizarre-adventure

Akari serializou a 4ª parte da série de mangás na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre 1992 à 1995. A David Production vêm adaptando as partes do mangá em anime TV, começando pela primeira parte em 2012. A série de TV JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable estreou nas TVs japonesas em 01 de Abril e atualmente está em exibição.

O filme estreará nos cinemas japoneses em 04 de Agosto. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Espera o que desta adaptação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas