Twin Angel Break: Novo visual e data de estréia do Anime TV revelada

twin-angel-break

O site oficial para a franquia Twin Angel revelou na quinta-feira (09/03) um novo visual e a data de estréia do Anime TV Twin Angel Break. O site também revelou a data de estréia da série.

Novo visual abaixo:

O anime vai estrear na Tokyo MX em 07 de Abril às 22:00h. A série também vai estrear nos canais TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV, BS11 e TVQ Kyushu Broadcasting.

Recentemente foi divulgado um vídeo promocional:

Enredo:

Na história, duas meninas da escola secundária do terceiro ano lutam contra o mal como “Anjos Gêmeos” sob as ordens de um ouriço chamado Miruku-chan. As meninas discordam, mas elas acabam trabalhando juntas e vão se tornando mais amigáveis pouco a pouco.

twin-angel-break-anime-image

Elenco:

M.A.O como Meguri Amatsuki (Angel Rose, na foto à esquerda) uma sempre alegre, menina pouco agressiva. Ela é inocente e anseia por estar do lado da justiça.

Ai Kayano como Sumire Kisaragi (Angel Sapphire, foto à direita) uma garota que tem desafios sociais. Ela é alheia a outras pessoas depois de ter sido criada na estrita família Kisaragi.

Rie Kugimiya como Miruku-chan (centro, no alto)

Staff:

Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Kaitō Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise!!, Twin Angel: Twinkle Paradise, Zero no Tsukaima) está dirigindo o anime no estúdio JC Staff. Michiko Itou (Kaitō Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise!!,Twin Angel: Twinkle Paradise,, Ro-Kyu-Bu!) é responsável pelos roteiros da série e Mika Takahashi (Neuro – Supernatural Detective) está projetando os personagens. O músico Gin (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!) está compondo as músicas.

“Avenue Project feat. Meguri Amatsuki & Sumire Kisaragi” estará cantando a música de abertura tema “Love-tte♥Jewelry♪Angel☆Break!!”, enquanto Miruku-chan (Rie Kugimiya) está cantando a música tema de encerramento “Break Miruku Love!” que foi escrita e composta por ZAQ.

App para Smartphones:

Já o jogo Kaitou Tenshi Twin Angel ~Soshite Shinwa no Otome-tachi~ está previsto para ser lançado no inicio de 2017 e será uma visual-novel que contará com os personagens do game Kaitou Tenshi Twin Angel ~Toki to Sekai no Meikyū~ do PSP. Ele será lançado em Janeiro 2017 para iOS e Android. Kikuko Inoue vai interpretar a mãe de Haruka, Kasumi Minazuki e Yukari Honma vai interpretar a mãe de Aoi, Chihiro Kannazuki.

O jogo contará com uma nova personagem que se assemelha a Lilia com Ai Shimizu dando voz a esta nova personagem. O jogo terá um custo inicial para jogar, mas, em seguida, não terá quaisquer encargos adicionais. Além disso, Sakura Saori vai cantar a música tema do jogo “Color of Tears”.

Outras Informações:

A franquia começou com o primeiro jogo Kaito Tenshi Twin Angel pachislo (slot machine para salões de pachinko) em 2006. A franquia, em seguida, gerou um de dois OVAs lançados em 2008, seguido por uma série em anime de TV em 2011. Um segundo OVA intitulado Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise!! foi lançado em Janeiro de 2015.

Kaitou Tenshi Twin Angel

Além da linha de jogos Pachislo e o jogo de aventura para o PSP em 2011, a franquia também inspirou uma visual-novel para PC em 2009.

Twin Angel Break estreará em 07 de Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Por enquanto isso é tudo. Mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas