Hoozuki no Reitetsu: Anime TV ganhará 2ª Temporada em Outubro 2017

Hoozuki - hoozuki no reitetsuA conta oficial no Twitter para a adaptação em Anime TV Hoozuki no Reitetsu, baseado no mangá de Natsumi Eguchi, divulgou neste sábado (11/03) que a série vai ganhar uma 2ª temporada que vai estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017. A noticia foi revelada durante um evento realizado em Tóquio neste fim de semana e um novo visual foi revelado:

Este é o segundo projeto especial para as comemorações do 5º aniversário da série que havia sido anunciado no final do ano passado. O primeiro é um OAD que será lançado com o 24º volume do mangá em 23 de Março. Durante o evento, o OAD foi exibido.

Hiro Kaburagi, que dirigiu a série em Anime TV está retornando como diretor-chefe no OAD. Midori Gotou também está retornando para escrever o roteiro. O Studio Deen está animando o OAD (anteriormente, a animação da série de Anime TV e dos OAD anteriores foram feitos pelo WiT Studio).

O mangá está comemorando seu quinto aniversário este ano e uma exposição será realizada na loja de departamentos de Shibuya, no Tokyoo Marui de 23 de Novembro à 04 de Dezembro. Uma exposição semelhante foi realizada na Kyoto International Manga Anime Fair em Setembro deste ano.

A comédia de humor negro gira em torno do deus assessor feroz para o Grande Rei Yama, Hoozuki. Calma e super-sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no Inferno.

Eguchi lançou o mangá Hoozuki no Reitetsu na revista Morning da Kodansha em 2011. Monaka Shiba lançou uma série spinoff 4-koma intitulada Hozuki no Reitetsu ~Shiro no Ashiato~ (Hozuki’s Coolheadedness: Shiro’s Footprints) na revista Nakayoshi da Kodansha em Dezembro 2015.

O mangá inspirou uma série de animes com 13 episódios que estreou em Janeiro de 2014 e mais três OADs lançados com os volumes 17, 18 e 19 do mangá compilado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas