Kemono Friends terá conteúdo original em novo serviço de Streaming da TV Tokyo

A TV Tokyo lançou um teaser na segunda-feira (13/03) para o seu novo serviço de streaming AniTele (animeteleto).  O site revelou que o serviço oferecerá “conteúdo original” exclusivo para o anime Kemono Friends.

O serviço pago será lançado em 01 de Abril e a pré-inscrição está disponível no site agora. O serviço vai oferecer streaming ilimitado de animes que vão ao ar na TV Tokyo. Além disso, o serviço irá transmitir trabalhos originais e permitir que os assinantes lerem mangás que inspiraram animes que estão a ser exibidos na emissora. O serviço também irá oferecer convites para eventos como “Osumatsu-san Haru no Zenkoku Dai-Senbatsu Jōei Matsuri”.

A taxa mensal do serviço é de 700 ienes (cerca de US$ 6,00) e as pessoas que se inscreverem em Abril receberão dois meses grátis. Os membros receberão de presente “produtos originais” de Re:Zero e outros itens limitados. As primeiras 4.000 pessoas para o pré-registo e que visitarem o estande da TV Tokyo no AnimeJapan 2017 em 25 e 26 de Março, vão receber emblemas originais de Osomatsu-san ou Kemono Friends.

O anime TV Kemono Friends estreou na TV Tokyo e na TV Osaka em 10 de Janeiro. Embora o anime esteja fazendo sucesso no Japão, o jogo original da série encerrou os seus serviços em 14 de Dezembro e a Nexon (desenvolvedora do jogo) anunciou em Fevereiro que não pretende voltar com o app do game, apesar da popularidade do anime. Porém, o designer Mine Yoshizaki revelou em Fevereiro que há planos para continuar o projeto Kemono Friends depois que a temporada de anime terminar de ser transmitida.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas