Knight’s & Magic: Vídeo Promocional, informações e mês de estréia do Anime TV

knights-magic-image01O site oficial para o Anime TV Knight’s & Magic, baseado na série de light-novel de Hisago Amazake-no, começou a divulgar um vídeo promocional nesta quarta-feira (15/03). Nele é revelado o elenco principal do anime e também confirma que a série estreará em Julho, na Temporada de Verão 2017.

Visual para o anime revelado:

Enredo:

Um otaku de mechas morre em um acidente de carro e reencarna em um outro mundo como Ernesti Echevalier, também conhecido como Eru. Neste mundo existe enormes armas humanoides conhecidos como Silhueta Knights. Com o sonho de pilotar os robôs, Eru, com seus amigos de infância, Archid Walter e Adeltrud Walter, pretendem se tornar Knight Runners, os pilotos desses Silhueta Knights.

Elenco:

Rie Takahashi como Ernesti “Eru” Echevarria, um talentoso programador em sua vida anterior, agora reencarnado em um mundo de fantasia. Ela usa o seu conhecimento mecha otaku ao máximo em um esforço para fazer o seu próprio Silhouette Knight ideal.

Ayaka Ohashi como Adeltroot “Adi” Alter, amiga de infância de Eru. Ela tem uma fraqueza por coisas bonitas e sempre abraça Eru como se ele fosse um brinquedo de pelúcia. Kid é seu irmão gêmeo.

Shinsuke Sugawara como Akidd “Kid” Alter, amigo de infância de Eru. Ele aprendeu magia de Eru quando eles eram crianças e ele cresceu em poder e capacidade de combate desde então. Adi é sua irmã gêmea.

Staff:

Yusuke Yamamoto (Welcome to NHK , Walkure Romanze) está dirigindo o anime no Studio 8-bit. Michiko Yokote (Shirobako, ReLIFE) é responsável pelos scripts da série. Kenichiro Katsura (Macross 7, NAKAIMO – Kono Naka ni Hitori, Imōto ga Iru!) está criando os personagens e Kurogin é responsável pelo design de mecha. Masato Kōda (Junketsu no Maria, KonoSuba) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Amazaki-no começou a publicar a história em Outubro de 2010 na plataforma online Shousetsuka ni Narou. A revista Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume com ilustrações de Heiin em Janeiro de 2013. A Hero Bunko publicou o 6º volume em 30 de Março.

knights-magic-novel

Katou começou a adaptação do mangá na revista Young Gangan da Square Enix em 15 de Abril de 2016.

Knight’s & Magic estreará em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

OBS: Informações sobre o gênero do personagen principal atualizada.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas