Kujira no Kora wa Sajou ni Utau: PV, informações e mês de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em Anime TV Kujira no Kora wa Sajou ni Utau (Whale Calves Sing on the Sand), baseado no mangá de Abi Umeda, revelou um vídeo teaser promocional e visual para o anime nesta quinta-feira (16/03). O vídeo revela a equipe de staff do anime e a estréia para Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Confira ao PV divulgado:

Visual revelado:

Enredo:

A história do mangá se passa em um mundo coberto de areia. Um menino chamado Chakuro vive no vaso gigante da baleia de lama que flutua sobre o mar de areia. Chakuro e seus amigos nunca viram ninguém do mundo exterior e passam seus dias ansiando por explorar e aprender sobre isso. Um dia, um navio arruinado de repente desemboca em terra e Chakura encontra uma menina dentro.

O que poderá acontecer os os personagens nessa história que se passa em um mundo de areia?

kujira-no-kora-wa-sajou-ni-utau-manga-1

Staff:

Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Lance N’ Masques, Occultic;Nine) dirige o anime no estúdio J.C. Staff e Michiko Yokote (Shirobako, ReLIFE) está a cargo dos scripts. Haruko Iizuka (Umi Monogatari, Little Busters!, Gakkou Gurashi!) está desenhando os personagens. Toshiharu Mizutani (Puella Magi Madoka Magica, Yuri!!! on Ice, Summer Wars) é o diretor de artes pela Moon Flower. Hiroaki Tsutsumi (Kuromukuro, Orange, Ao Haru Ride) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Umeda lançou a série na revista em 2013 como sendo o seu segundo mangá shoujo. A Akita Shoten publicou o oitavo volume compilado em 14 de Outubro. A série inspirou uma adaptação para os teatros, que ficou em cartaz no AiiA 2.5 Theater Tokyo entre 14 à 19 de Abril de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas