Free! Franquia ganhará 2 filmes compilados e um novo filme para cinemas neste ano!

Free! Eternal SummerUm evento realizado em Tóquio neste domingo para High Speed! -Free! Starting Days-, anunciou que a franquia Free! da Kyoto Animation, está recebendo dois filmes compilados e um novo projeto para filme anime nos cinemas. Os filmes compilados são Free! Timeless Medley Kizuna (Bonds) que será lançado em 22 de Abril e Free! Timeless Medley Yakusoku (Promise) será lançado em 1º de Julho. Ambos os filmes irão contar com novas cenas. O filme de Kizuna focalizará os membros do Iwatobi Swim Club e o filme de Yakusoku focalizará em Rin e Sousuke.

A Kyoto Animation divulgou um PV para o filme Free! Timeless Medley Kizuna:

Style Five está cantando a canção-tema do primeiro filme compilado “Rising Free”.

Já o projeto em filme anime é intitulado Free! Take Your Marks é uma sequela de Free! Timeless Medley e será exibido nos cinemas do Japão na Temporada de Outono (entre Outubro à Dezembro). O anime se passará no início da primavera com Haruka prestes a se formar no ensino médio.

Em Agosto de 2016, a própria Kyoto Animation já havia anunciado que estava trabalhando num projeto para um novo filme da franquia, mas até então nenhuma informação havia sido revelada.

Outras Informações:

O anime Free! é uma produção da Kyoto Animation que estreou em 2013, ganhando uma segunda temporada em 2014.

A história desenrola-se à volta de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária ele participou num torneio de natação com os seus colegas do clube de natação, Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka. Depois de alcançar a vitória, cada um dos rapazes seguiu por caminhos diferentes.

O tempo passou e no meio de suas vidas monótonas no colégio, Rin aparece e desafia Haruka para uma partida, mostrando a Haruka o seu poder esmagador. Não querendo acabar assim, Haruka reúne mais uma vez Makoto e Nagisa e traz também um novo membro chamado Rei Ryugazaki para criar o Clube Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin reúnem-se para uma história da natação, juventude e amizade.

free!

High Speed! Free! Starting Days é um filme baseado em High Speed!, a light novel de Kōji Ōji e Futoshi Nishiyade que inspirou Free!. Enquanto que Free! segue os personagens no colégio, High Speed! segue-os na escola secundária.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo projeto da franquia? Comaprtilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas