Centaur no Nayami: Mês de estréia do Anime TV revelado

Um cartaz da empresa de animação Haoliners para o evento AnimeJapan 2017 nesta quinta-feira (23/03) está revelando que a adaptação em Anime TV Centaur no Nayami (A Centaur’s Life ou A Centaur’s Worries), baseado no mangá de Kei Murayama, será mesmo uma série de Anime TV e estreará na Tokyo MX em Julho, na Temporada de Verão 2017, com um total de 12 episódios.

Fumitoshi Oizaki (Ao no Kanata to Fourth Rhythm, Etotama) é diretor-geral do anime, enquanto Naoyuki Konno (togainu no chi – Bloody Curs) está dirigindo o anime na Emon Animation Company.

centaur-no-nayami-manga-14

Enredo:

Ser uma adolescente nunca é fácil… especialmente para um centauro! Himeno é uma menina doce, tímida, que como muitos adolescentes da sua idade, luta com as provações e tribulações de frequentar o ensino médio. A diferença é que ela é um centauro; mas ela não está sozinha. Na verdade, todos os seus colegas de classe são criaturas sobrenaturais, ostentando chifres, asas, caudas, halos, ou algum outro apêndice do corpo sobrenatural. No entanto, apesar das suas naturezas fantásticas, Himeno e amigos – Nozomi com asas de dragão e Kyoko com os seus chifres espiralados – são adolescentes divertidos que lidam com questões de vida e amor.

Outras Informações:

Muriyama começou a serialização na Monthly Comic Ryū da Tokuma Shoten em 2010. A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e publicou o 10º volume em 08 de Novembro para a América do Norte.

centaur-no-nayami-manga-1

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!