Time Bokan 24: Anime TV ganha 2ª Temporada!

No estande da Tatsunoko Production no evento AnimeJapan 2017,  foi revelado neste sábado (25/03) que o Anime TV Time Bokan 24 ganhará uma segunda temporada. A série vai ao ar na NTV e Youmuri TV.

A primeira temporada estreou em 1º de Outubro e terminou em 18 de Março, com um total de 24 episódios.

Enredo:

As histórias em nossos livros estão todas errados?! No século 24, a humanidade realizou a invenção de uma máquina do tempo, “Time Bokan”. À medida que descobrem a verdade sobre a história, eles percebem que as histórias escritas em seus livros são todas errados! Para corrigir seus conhecimentos de história, o governo desenvolveu uma organização chamada JKK (Space-Time Administrative Bureau). Nosso herói Tokio é recrutado por Karen, uma menina do futuro para se juntar ao JKK. Juntos, eles viajam pelo tempo para descobrir as verdadeiras histórias, juntamente com a luta contra o “Akudarma”, um grupo vilão cujo objetivo é impedir a descoberta da verdade!

Elenco:

Akihisa Wakayama como Tokio
Akari Kitō como Calen
Eri Kitamura como Bimajo
Hiroaki Hirata como Tsubuyakky
Kenta Miyake como Suzukky

Staff:

Takayuki Inagaki (Seiken Tsukai no World Break, Rosario + Vampire) dirigiu a série e Yoichi Kato (Yokai Watch, Aikatsu!) foi o encarregado da composição série. Akihiro Hino (Yōkai Watch, Inazuma Eleven) foi o produtor criativo. A Level-5 contribuiu com os personagem originais, desenhos mecânicos e planejou o projeto com Tatsunoko Productions. Kunio Okawara (Mobile Suit Gundam, Yatterman, Armored Trooper Votoms) trabalhou no desenho mecânico do anime.

Em 19 de Outubro marcará o 55º aniversário da Tatsunoko Production.

A segunda temporada de Time Bokan 24 ainda segue sem previsão de estreia, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, assistiu a primeira temporada do anime? Vai ficar de olho na segunda temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas